PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani coloca time na briga pelo título do Brasileirão Série A: “Chance muito grande”

Sormani coloca time na briga pelo título do Brasileirão Série A: “Chance muito grande”

Na opinião do jornalista, o Grêmio de Renato Gaúcho pode ser um forte postulante à conquista do Campeonato Brasileiro

Por Marco Maciel em 11/04/2024 11:11 - Atualizado há 9 meses

Taça do Brasileirão Série A (Lucas Figueiredo/CBF)

O Brasileirão Série A começará neste fim de semana. Nas projeções apontadas pelos comentaristas, além dos candidatos naturais ao título como Palmeiras e Flamengo, outros times também aparecem como possíveis surpresas.

No programa Opinião Placar no canal Placar TV no YouTube, Fabio Sormani cogitou o Grêmio como um postulante à taça do Campeonato Brasileiro.

Uma das razões seria a dedicação de Flamengo e Palmeiras também à Libertadores, competição em que o Tricolor Gaúcho passa por uma situação delicada após perder os dois primeiros jogos.

“Se o Grêmio se dedicar ao Brasileiro, sabendo que Palmeiras e Flamengo vão estar voltados pra Libertadores, a chance de ser campeão brasileiro é muito grande”, opinou Sormani.

Apesar do palpite, Sormani fez ressalvas ao Grêmio

O jornalista chamou atenção para os times tirarem o foco do Brasileirão Série A em vários momentos para priorizarem outras competições, como a própria Libertadores, além da Copa do Brasil.

Desse modo, o comentarista apontou uma inferioridade gremista com relação aos times considerados favoritos em todas as competições. “O Grêmio pode ser campeão da Libertadores? Pode. Se ele não ganhar, o que que vai acontecer? Deu a lógica. Ele não tem time para ser campeão”, analisou.

Por fim, Sormani destacou a dificuldade imposta pela principal competição continental da América do Sul. “Libertadores é difícil ganhar. Essa história de que o Campeonato Brasileiro é mais difícil que a Libertadores é uma grande mentira”, avaliou o comentarista.

Exit mobile version