Sormani aponta jogadores que vão brilhar e decepcionar no Brasileirão
Jornalista não fica em cima do muro e opina quais serão os destaques positivos e negativos da competição nacional
O Brasileirão ainda está em seu início – a quarta rodada será disputada neste fim de semana – e ainda não é possível quais são os grandes destaques da competição. Mas é possível opinar e o comentarista Fábio Sormani fez algumas previsões sobre os jogadores que vão “brilhar” e os que serão “decepção” em 2024.
Durante o programa Opinião Placar, no YouTube, Sormani e os demais comentaristas da atração tiveram que apontam em quais prateleiras alguns dos principais jogadores dos clubes do Brasileirão estariam.
Na prateira de “Vai Brilhar”, o jornalista colocou atletas como Felipe Anderson – meia contratado pelo Palmeiras que se apresenta em julho -, Mastriani (Athletico), De La Cruz (Flamengo), Borré (Internacional), Ferreira (São Paulo) e Gustavo Scarpa (Atlético-MG).
Já entre os atletas que vão “Decepcionar” Sormani apontou nomes como Igor Coronado (Corinthians), Adson (Vasco), Soteldo (Grêmio), Luiz Adriano (Vitória), Gabriel Veron (Cruzeiro) e Renato Augusto (Fluminense).
Citado por Sormani, novo reforço do Palmeiras só se apresenta em julho
O meio-campista Felipe Anderson, de 31 anos, foi a grande surpresa até o momento para a janela de transferências.
O atleta da Lazio assinou um pré-contrato com o Palmeiras que terá validade a partir de 1ª de julho, quando acaba seu vínculo na Itália.
Como a janela no Brasil vai abrir no dia 10 de julho, Felipe Anderson poderá estrear somente depois desta data.
O jogador poderá ser inscrito em todas as competições que o Verdão estiver disputando.
“Foi uma grande contratação e ele preferiu vir para o Brasil pelo projeto do Palmeiras, pela credibilidade que o Palmeiras tem. Meus atletas, meus profissionais, confiam na presidente, sabem que o que eu faço é o melhor para o Palmeiras e vou honrar meus compromissos com eles. Isso faz com que os atletas queiram vir jogar aqui conosco”, analisou a presidente Leila Pereira.