PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani aponta ex-jogador do Palmeiras que não representa o time: “É santista”

Sormani aponta ex-jogador do Palmeiras que não representa o time: “É santista”

Jornalista não vê Marcos Assunção, campeão da Copa do Brasil de 2012, totalmente identificado com o Verdão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Sormani, ex-jornalista da ESPN (Reprodução)

Sormani, ex-jornalista da ESPN (Reprodução)

Decisivo no Palmeiras, Marcos Assunção ganhou status de ídolo no Palmeiras. Apesar da história relevante construída no time alviverde, Fábio Sormani não considera que o ex-volante representa o clube de forma completa. Isso porque houve uma sinalização de que um dos principais cobradores de falta do futebol brasileiro torce, de fato, pelo Santos.

Durante o bate-papo com Chico Garcia, no podcast “Deu Zebra“, Sormani não considera que o título da Copa do Brasil torna Marcos Assunção um representante do Palmeiras. Neste cenário, ainda houve uma indicação de que o Jogo Aberto precisa de um comentarista atrelado ao Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Marcos Assunção não levanta a voz pra nada. O Palmeiras atropelando e ele na boa, subia no cadeirão… até pra zoar ele é carinhoso.”, disse Chico Garcia.

“Eu vendo o Marcos Assunção, não acho que ele representa o Palmeiras. Ele é santista, todo mundo sabe disso. Ele jogou no Santos. Não é verdade? Tudo bem (que foi campeão). O que ele ganhou no Palmeiras? Falta alguém para o Palmeiras (no Jogo Aberto).”, acrescentou Sormani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele ganhou uma Copa do Brasil fazendo gol de falta o ano todo.”, respondeu o jornalista.

Chico Garcia nega problema com Edilson

Após deixar o programa de Neto, Edilson se tornou parte do Jogo Aberto. Mesmo que a passagem pela atração tenha sido curta, Chico Garcia fez questão de negar qualquer problema criado pelo Capetinha nos bastidores da Band.

“O Edilson não teve problema com a gente. Zero. Ele chegava tocando cavaquinho de ‘Palmeiras não tem Mundial’. A gente dava risada. Boleirão pra caramba. Ele vinha poucos dias na semana, a empresa passou por alguns ajustes de tirar algumas pessoas e acabou sobrando… o Marcos Assunção também não renovaram o contrato.”, relatou.

PUBLICIDADE
Better Collective