Home Futebol Sem dificuldades, Atlético-MG anota três contra o Caracas na Libertadores; assista

Sem dificuldades, Atlético-MG anota três contra o Caracas na Libertadores; assista

Galo mantém o adversário sob pressão na partida; jogo segue no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Galo manteve o adversário sob pressão (Reprodução - Twitter - Atlético-MG)

O Atlético-MG mantém a postura ofensiva no jogo desta noite, quando enfrenta o Caracas, na Venezuela. Sem grandes dificuldades, o time brasileiro conquistou espaços diante da defesa adversária para anotar três gols no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O primeiro tento foi convertido por Bruno Fuchs no início da etapa. O jogador se beneficiou de um escanteio para finalizar de primeira.

O lance motivou o Galo em seu campo de ataque. Desta forma, o Atlético-MG ampliou com Guilherme Arana na área. O jogador ficou com o rebote para marcar um golaço.

Paulinho conseguiu anotar o terceiro gol atleticano no final da primeira etapa. Arana cruzou e o atacante finalizou.

Caracas x Atlético-MG

Com uma proposta mais ofensiva, o time comandado pelo técnico Gabriel Milito pressionou durante o primeiro tempo. Neste contexto, o Atlético-MG iniciou a construção de sua vitória nos minutos iniciais da partida.

Do outro lado, o Caracas manteve um esquema tático defensivo na primeira etapa, tentando neutralizar as investidas do Galo. O time venezuelano chegou a construir boas jogadas, mas sucumbiu diante da faltra de precisão do seu ataque. No placar, 3 a 0.

Better Collective