Home Futebol Santos pode perder três jogadores no mercado da bola para o Brasileirão Série A

Santos pode perder três jogadores no mercado da bola para o Brasileirão Série A

Peixe ficou com a segunda colocação do Campeonato Paulista na temporada de 2024

Beatriz Paparazo
Betariz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

Felipe Jonatan, jogador do Santos - (Raul Baretta/ Santos FC)

O Santos chamou atenção dos adversários no futebol brasileiro após a campanha de destaque que rendeu o vice-campeonato no Paulistão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com isso, três jogadores do atual elenco do Peixe estão sendo especulados em times do Brasileirão Série A, são eles: Julio Furch, Hayner e Felipe Jonatan.

O Alvinegro praiano se prepara para jogar pela primeira vez a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e pode ter alterações no elenco com o fim do Paulistão. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, Hayner está bem encaminhado para chegar ao Vitória, campeão da Série B em 2023.

Já o Fortaleza mira a contratação dos outros dois jogadores do Santos: Julio Furch e Felipe Jonatan.

A equipe que anunciou a contratação do meia Emmanuel Martínez nesta semana não para de movimentar o mercado da bola

PUBLICIDADE

Com a saída de Thiago Galhardo da equipe, o nome do atacante argentino do Peixe surgiu na equipe, de acordo com informações do ‘O Povo’.

PUBLICIDADE

O contrato de Furch vai até julho de 2025 e o jogador está entre os atletas do time da Vila Belmiro que toparam a redução salarial após o rebaixamento no Brasileirão. 

No Santos desde 2019, Felipe Jonatan também virou alvo do Fortaleza e pode deixar o time para jogar na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Segundo apuração do ‘GE’, é possível que o Leão do Pici compre o jogador em definitivo em uma possível troca envolvendo a chegada de um atleta para o Peixe.

Santos hoje 

O Alvinegro praiano vai ficar duas semanas sem jogador após a final contra o Palmeiras no Campeonato Paulista. 

PUBLICIDADE

O Peixe aguarda o início do Brasileirão Série B onde terá o Paysandu como primeiro adversário na competição que começa na próxima semana.

Better Collective