O presidente do América-RJ, Romário, retornará aos gramados vestindo a camisa do Sangue, aos 58 anos de idade. O nome do Baixinho apareceu na lista do BID, da CBF, na noite desta terça-feira (16). Vale ressaltar que Romário já estava inscrito para atuar na Segunda Divisão do Campeonato Carioca.
Torcedor do América-RJ como seu pai, Seu Edevair, Romário encerrou a carreira pelo tradicional clube em 2009. O retorno do tetracampeão está associado ao seu filho Romarinho, contratado para comandar o ataque rubro. O presidente do clube ainda não revelou detalhes acerca do número de jogos que irá disputar na Série B.
“Galera, vocês devem estar acompanhando a possibilidade da minha volta aos gramados. Deixando claro que não é pra disputar o campeonato, mas sim para fazer alguns joguinhos pelo meu time do coração, o Mecão. Além disso, vou realizar mais um sonho: jogar ao lado do meu filho”, compartilhou o presidente do América.
Romário no Cariocão
O América busca o seu retorno à elite do futebol carioca. No passado, o time contou com uma grande lista de craques, que incluem Zagallo, Luisinho Lemos, Edu Coimbra, Vagner e o próprio Romário.
O time fará a sua estreia na série B contra o Petrópolis, no dia 18 de maio, no Estádio Giulitte Coutinho, em Edson Passos.