PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Roger Flores indica “ameaça” aos favoritos do Brasileirão Série A: “Difícil de bater”

Roger Flores indica “ameaça” aos favoritos do Brasileirão Série A: “Difícil de bater”

Comentarista apontou equipe que tem grandes chances de embalar na sequência da competição

Por Bruno Romão em 26/04/2024 16:13 - Atualizado há 9 meses

Roger Flores, comentarista do SporTV (Reprodução)

Após um período turbulento, o Botafogo vem se acertando sob o comando de Artur Jorge. Por conta dos bons jogos feitos pelo Glorioso, Roger Flores projeta que o time alvinegro tem potencial de bater de frente com os favoritos no Brasileirão. Porém, para o cenário virar realidade, existe a necessidade de um ajuste defensivo.

Como o atual esquema do Botafogo é bastante ofensivo, Roger Flores destacou que, em alguns momentos, a defesa fica exposta. No entanto, ao considerar que o problema tem solução, o ex-jogador enxerga que o Botafogo deve se tornar um oponente complicado.

“Ainda é um time que faltam alguns ajustes. Como o Artur (Jorge) abraçou essa ideia de quatro atacantes e dois volantes, ainda tem gap (lacuna) de recomposição que demora e deixa o time, às vezes, em situações desconfortáveis.”, disse Roger Flores, no Seleção SporTV.

“Tá evoluindo. Quando o Botafogo encaixar realmente, vai ser difícil de bater.”, completou.

Em relação ao clássico entre Flamengo x Botafogo, Roger Flores vê um equilíbrio. Diante disso, o comentarista não quis cravar um favoritismo, já que o duelo promete ser bastante acirrado.

“O Flamengo não está se apresentando bem e o Botafogo está evoluindo […] Não (tem favorito).”, bancou.

Eric Faria cogita empate em Flamengo x Botafogo

Na visão de Eric Faria, Flamengo e Botafogo podem protagonizar um empate na quarta rodada do Brasileirão. Mesmo assim, o jornalista acredita que o Rubro-Negro detém um leve favoritismo diante do rival.

“Esse jogo tem uma cara de empate danada. Eu daria um pouquinho para o Flamengo (o favoritismo) pelo jogo ter mais torcida no Maracanã… 52% a 48%.”, opinou.

Sair da versão mobile