PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Roger Flores elege favorito e banca desfecho de Palmeiras x Santos na final do Paulistão

Roger Flores elege favorito e banca desfecho de Palmeiras x Santos na final do Paulistão

Comentarista da Globo acredita que o duelo no Allianz Parque vai reservar uma disputa de penalidades máximas

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Santos x Palmeiras, em jogo pela final do Paulistão (Fabio Menotti/Palmeiras)

Santos x Palmeiras, em jogo pela final do Paulistão (Fabio Menotti/Palmeiras)

Em debate antes de Palmeiras x Santos, Roger Flores fez questão de citar a força do Peixe. Após o time de Fábio Carille vencer o embate inicial, o ex-jogador cravou um favoritismo de 52% em relação ao atual bicampeão paulista. Neste cenário, houve uma sinalização de que o título estadual será definido nos pênaltis.

“Eu tô achando que esse jogo vai pros pênaltis. Para ser campeão, eu vou botar 52% pro Santos e 48% pro Santos. O histórico do Palmeiras nos pênaltis é ruim. Eu tô colocando os pênaltis a favor do Santos.”, afirmou, no Seleção SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da vantagem, Roger Flores não aposta em um Santos retrancado no Allianz Parque. Mencionando nomes que estão se destacando, o comentarista não descartou a possibilidade do Palmeiras ser surpreendido pela postura do rival.

“Esse time do Santos é muito técnico, e um time que sabe ter a bola. Por mais que, algumas vezes, ele queira recuar o time, é um time que gosta (de trabalhar a bola). Tem Giuliano, Schmidt, Pituca, Gil, Aderlan e Felipe Jonathan…”, prosseguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Roger Flores não sugere mudança no Palmeiras

Precisando da vitória, Abel Ferreira pode abrir mão dos três zagueiros no Palmeiras. Mencionando que a mudança é apoiada por Caio Ribeiro, Roger Flores não vê a alteração como crucial para uma vitória sobre o Santos.

“O Caio fala que não gosta dos três zagueiros no Palmeiras, prefere uma linha de quatro. Mas foi dessa maneira que o Abel recuperou o Campeonato Brasileiro. Quando puxou três zagueiros e colocou o Endrick, ele bateu campeão. Não acho que o Abel vai mudar esse esquema. Eu gosto do Palmeiras desse jeito, o Caio acha que ele tem que colocar o Rony ou o Lázaro.”, relatou.

PUBLICIDADE
Better Collective