Home Futebol Roger Flores aponta decadência no futebol brasileiro: “Não pega mais time de Série A”

Roger Flores aponta decadência no futebol brasileiro: “Não pega mais time de Série A”

Comentarista não vê brecha para reviravolta após Luan rescindir com o Vitória

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Roger Flores, ex-jogador e comentarista da Globo (Reprodução)

Roger Flores, ex-jogador e comentarista da Globo (Reprodução)

Comentarista não vê brecha para reviravolta após Luan rescindir com o Vitória

Acumulando apenas seis jogos pelo Vitória, Luan encerrou a passagem pelo clube sem nenhum momento de brilho. Livre no mercado, o Rei da América de 2017 possui futuro incerto e, sem alcançar uma volta por cima em Santos, Corinthians e Grêmio, pode ficar fora do Brasileirão na sequência da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em debate atrelado ao caso, Roger Flores externou que Luan está “queimado” no futebol nacional. Por conta do histórico recente, o ex-jogador não vê brecha para que clubes da Série A se interessem pela contratação do atleta.

“Me arrisco a dizer que ele não pega mais time de Série A do Campeonato Brasileiro. Pode pegar depois se pegar uma Série B, uma Série C, e jogar demais. E aí alguém falar: ‘Vamos dar outra oportunidade’. Agora? Acho difícil.”, disse Roger Flores, no programa Boleiragem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem aliviar para Luan, Caio Ribeiro considera que o meia-atacante está abrindo mão da carreira. Neste contexto, o comentarista lembrou que, recentemente, nenhum clube quis ficar com o jogador.

“Não jogou no Corinthians. Voltou para o Grêmio e não jogou, não jogou no Santos e nem no Vitória. Será que está todo mundo errado? Esse menino está jogando a carreira dele no lixo. E estamos falando de um comportamento extracampo que a gente está lamentando.”, afirmou.

Caio Ribeiro vê risco para Luan

Como Luan vive uma situação de decadência na carreira, Caio Ribeiro alertou sobre o fim da carreira do meia-atacante. Apesar dos contratos milionários no passado, o ex-jogador fez questão de lembrar a necessidade de acumular capital ao longo dos anos para uma vida tranquila depois do fim do ciclo nos gramados.

PUBLICIDADE

“Ele vai se lamentar lá na frente. Então, Luan, coloca a cabeça no lugar. São 10, 12 anos para a gente ganhar dinheiro, trazer uma tranquilidade financeira para a nossa família e depois tem toda uma vida pela frente. Ele está jogando fora as oportunidades dele.”, avisou.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial