Home Futebol Roger Flores aponta camisa 10 com personalidade no futebol brasileiro: “Decisivo”

Roger Flores aponta camisa 10 com personalidade no futebol brasileiro: “Decisivo”

Comentarista da Globo também fez cobrança em relação ao desempenho de James Rodríguez no SPFC

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Roger Flores, ex-jogador e comentarista da Globo (Reprodução)

Roger Flores, ex-jogador e comentarista da Globo (Reprodução)

Em debate sobre a derrota do São Paulo contra o Talleres, Luciano ganhou elogios pelo desempenho em campo. Acionado no segundo tempo, o camisa 10 deu trabalho aos zagueiros do time argentino e conseguiu balançar as redes. Porém, o esforço não foi suficiente para evitar o revés na Libertadores.

Apesar do resultado negativo, André Rizek, Roger Flores e Eric Faria exaltaram Luciano. Mesmo não sendo tão badalado, o atacante do SPFC, na visão do ex-jogador, é um jogador decisivo e que merece reconhecimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Luciano, que entrou no lugar dele, melhorou o time junto com o Galoppo. Ele é um jogador que nunca foge da responsabilidade. Pelo contrário. Eu acho o James muito mais jogador que o Luciano, mas o Luciano tem uma entrega… ele chama jogo e não se esconde.”, iniciou Rizek, no Seleção SporTV.

“Ele é decisivo também.”, acrescentou Roger Flores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Concordando com os colegas, Eric Faria ressaltou o histórico de Luciano. Antes do São Paulo, o atleta passou por Corinthians, Fluminense e Grêmio, e sempre se destacou pela raça e dedicação em campo.

“Eu gosto muito do Luciano. Jogou no Corinthians e deu resultado, passou no Fluminense e deu resultado, jogou no Grêmio… é um cara grande e que encara o jogo.”, afirmou.

Roger Flores vê erro do SPFC

Em contrapartida ao caso de Luciano, Roger Flores citou que James Rodríguez não vem buscando ser decisivo dentro das quatro linhas. Discreto contra o Talleres, o colombiano vive de lampejos no Tricolor, motivo pelo qual o comentarista enxerga que a diretoria cometeu um equívoco ao não rescindir o contrato do meia.

PUBLICIDADE

“O James tem que responder na hora do jogo! A questão é que o São Paulo não resolveu quando estava com a faca e o queijo na mão. Quando o James falou ‘me paga e eu vou embora’. Os caras não tiveram dinheiro ou não quiseram pagar.”, sinalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective