Em debate sobre a derrota do São Paulo contra o Talleres, Luciano ganhou elogios pelo desempenho em campo. Acionado no segundo tempo, o camisa 10 deu trabalho aos zagueiros do time argentino e conseguiu balançar as redes. Porém, o esforço não foi suficiente para evitar o revés na Libertadores.
Apesar do resultado negativo, André Rizek, Roger Flores e Eric Faria exaltaram Luciano. Mesmo não sendo tão badalado, o atacante do SPFC, na visão do ex-jogador, é um jogador decisivo e que merece reconhecimento.
“O Luciano, que entrou no lugar dele, melhorou o time junto com o Galoppo. Ele é um jogador que nunca foge da responsabilidade. Pelo contrário. Eu acho o James muito mais jogador que o Luciano, mas o Luciano tem uma entrega… ele chama jogo e não se esconde.”, iniciou Rizek, no Seleção SporTV.
“Ele é decisivo também.”, acrescentou Roger Flores.
Concordando com os colegas, Eric Faria ressaltou o histórico de Luciano. Antes do São Paulo, o atleta passou por Corinthians, Fluminense e Grêmio, e sempre se destacou pela raça e dedicação em campo.
“Eu gosto muito do Luciano. Jogou no Corinthians e deu resultado, passou no Fluminense e deu resultado, jogou no Grêmio… é um cara grande e que encara o jogo.”, afirmou.
Roger Flores vê erro do SPFC
Em contrapartida ao caso de Luciano, Roger Flores citou que James Rodríguez não vem buscando ser decisivo dentro das quatro linhas. Discreto contra o Talleres, o colombiano vive de lampejos no Tricolor, motivo pelo qual o comentarista enxerga que a diretoria cometeu um equívoco ao não rescindir o contrato do meia.
“O James tem que responder na hora do jogo! A questão é que o São Paulo não resolveu quando estava com a faca e o queijo na mão. Quando o James falou ‘me paga e eu vou embora’. Os caras não tiveram dinheiro ou não quiseram pagar.”, sinalizou.