Home Futebol Rodrygo marca pelo Real contra o City e alcança 16 gols na temporada

Rodrygo marca pelo Real contra o City e alcança 16 gols na temporada

O brasileiro começou bem a partida pelos merengues, marcando gol da virada sobre os ingleses logo nos minutos iniciais

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Rodrygo comemora gol marcado pelo Real Madrid contra o Manchester City (Reprodução/X/Real Madrid)

Rodrygo comemora gol marcado pelo Real Madrid contra o Manchester City (Reprodução/X/Real Madrid)

Nesta terça-feira (09/04), Real Madrid e Manchester City se enfrentam na Espanha em jogo válido pela Uefa Champions League.

A partida começou muito movimentada em Madrid, com o Manchester City abrindo o placar bem cedo e em seguida vendo o time da casa empatar e virar. O segundo gol do Real Madrid foi marcado pelo brasileiro Rodrygo, um dos destaques do confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O brasileiro, que vive uma temporada marcada por oscilações, vem se recuperando nas últimas semanas e é de grande importância para o Real Madrid. O seu gol foi o 16ª na temporada, além de outras 8 assistências, somando todas as competições.

Vale destacar que o momento é de imensa importância para o brasileiro, que passou por um início de temporada complicado, marcando poucos gols e fazendo atuações apagadas em jogos importantes pelo Real Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rodrygo tem futuro incerto no Real Madrid

Vale destacar que informações trazidas por jornais europeus tem dado como incerto o futuro de Rodrygo no Real Madrid diante da iminente contratação de Mbappé, que está sendo cotada para acontecer ao final desta temporada.

O craque francês já confirmou que irá deixar o PSG, porém, não anunciou o seu destino e jornais europeus afirmam que ele já estaria acertado com o Real Madrid, que tenta sua contratação desde o início desta década.

Com a chegada de Mbappé, o francês estaria no topo da hierarquia do setor e Rodrygo seria o mais prejudicado por isso, caindo várias posições e ficando para trás. Alguns jornais afirmam que clubes ingleses como Arsenal e Liverpool estariam muito interessados em sua contratação, caso o Real Madrid opte por vendê-lo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective