RMP se revolta com Tite no Flamengo: “Finge que é Jorge Jesus”
Atual treinador do Rubro-Negro foi criticado pela postura da equipe em campo no Brasileirão Série A
O Flamengo segue vencendo jogos, mas não convence em desempenho. Após o resultado positivo por 2 a 1 contra o Atlético-GO, neste domingo (14), RMP se irritou com a atuação do time de Tite e citou Jorge Jesus, que fez história no clube carioca entre 2019 e 2020.
“É daqueles jogos que se tira duas coisas positivas: o golaço do De La Cruz, que também foi a única coisa boa que ele fez no jogo, e os três pontos. Mesmo sem merecer, mesmo sem jogar p*** nenhuma, mesmo com um pênalti mandrake no fim, os três pontos era o que o Flamengo queria”, disse ele.
Campeão invicto do estadual e com quatro pontos em dois jogos na fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Rubro-Negro estreou no Brasileirão Série A com vitória em uma partida polêmica. A equipe carioca não empolgou e foi criticada por não conseguir ser dominante quando estava com um a mais em campo.
“O que era para se esperar? 1 a 0, o adversário com dez em campo, vai pra dentro. Mete dois, mete três, igual Jorge Jesus. Eu sei que você não é Jorge Jesus, mas tenta fingir que é em uma situaão como essa. Agora ganha de 1 a 0 e fica tocando bola… Vai pra dentro, isso que é Flamengo, não é ‘empatite’. Tem que entender que futebol não é fazer 1 a 0 e sentar a bunda, pode ter dado certo no Corinthians, no Flamengo quando fizer isso vai ser criticado”, disparou RMP.
Depois de um final de semana cheio de críticas, o Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira (17), contra o SPFC, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão. Logo em seguida, enfrenta Palmeiras, Bolívar e Botafogo em sequência neste mês de abril.
Tite analisa jogo do Flamengo
O treinador negou que pediu para o time recuar e explicou: “Quando nós chegamos no intervalo a gente sabe que a necessidade é de continuar produzindo e empurrando o adversário para trás e buscar o segundo gol”, esclareceu o técnico do Rubro-Negro.
“Inclusive coloquei que administrar jogo nós já tínhamos aprendido que não era dessa forma que nós agiríamos. E nós buscamos o segundo gol”, opinou Tite.