Home Futebol RMP dispara contra Tite após derrota do Flamengo: “Covarde”

RMP dispara contra Tite após derrota do Flamengo: “Covarde”

Treinador do Rubro-negro optou por escalar jogadores reserva para a partida contra o Bolívar, em La Paz, pela Libertadores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Tite no comando do Flamengo (Paula Reis/Flamengo)

O comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, não ficou nada feliz com o desempenho do Flamengo após a derrota por 2 a 1 para o Bolívar na altitude de La Paz. Mesmo com um retrospecto positivo do Rubro-Negro, RMP acredita que Tite escalou mal a equipe e não soube mexer para ao menos empatar o jogo fora de casa. Tite escolheu preservar vários titulares da viagem para a altitude de 3,6 mil metros de La Paz, indo a campo com vários reservas. Para o comentarista, a decisão foi central para a derrota.

PUBLICIDADE

“Parabéns, Tite! Da próxima vez, poupa mais. Vergonhosa a atuação. Covarde do início ao fim. Se o Bolívar dosse um pouquinho melhor, teria levado uma goleada humilhante. Não jogou nada!”, disse o jornalista sobre o treinador do Rubro-negro.

Flamengo se complicou na Copa Libertadores

Com a derrota, o Flamengo viu o Bolívar disparar na liderança do grupo E da Copa Libertadores. O time boliviano tem 100% de aproveitamento e venceu seus três jogos na competição. A equipe de La Paz tem nove pontos, com nove gols marcados e três gols sofridos.

PUBLICIDADE

O clube carioca, por sua vez, é o vice-líder da chave com quatro pontos, somados em um empate, com o Millonarios, uma vitória, sobre o Palestino, e a derrota para o Bolívar. São quatro gols marcados e três gols sofridos.

Vale lembrar que nesta quinta-feira (25), às 21h, Palestino x Millonarios se enfrentam no Chile e, caso os colombianos vençam fora de casa por dois gols de diferença, o Flamengo cairá para a terceira posição no grupo, terminando o primeiro turno fora da zona de classificação para o mata-mata da Libertadores.

O Flamengo volta a campo na Libertadores no dia 7 de maio, às 21h, para enfrentar o Palestino, no Chile.

Better Collective