
Gerson em aquecimento do Flamengo em La Paz (Gilvan de Souza / Flamengo)
O jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, em seu X (antigo Twitter), detonou jogadores do Flamengo após a derrota por 2 a 1 para o Bolívar em La Paz, pela 3ª rodada do grupo E Libertadores. Foi a primeira derrota do Rubro-negro em 2024, mas mesmo com o retrospecto, RMP criticou jogadores que foram a campo. O primeiro a ser citado foi Gerson, que o comentarista simplesmente mandou “se catar” durante o confronto com o Bolívar. O camisa 8 foi titular na partida em La Paz.
No momento do gol marcado pelo Bolívar, que teve falha de Igor Jesus, o jovem volante também foi citado em crítica de RMP.
Para RMP, Flamengo poderia ter sido goleado pelo Bolívar
Após a derrota por 2 a 1 para o Bolívar, que marcou com gols dos brasileiros Chico da Costa, no primeiro tempo, e Bruno Sávio, no segundo, RMP disse que o time boliviano poderia até mesmo ter goleado o Fla, que só marcou aos cinco minutos de jogo com Matías Viña.
Com o resultado, o Flamengo se complicou o viu o Bolívar disparar na liderança do grupo E da Copa Libertadores. O time boliviano venceu seus três jogos no primeiro turno da fase de grupos e tem nove pontos.
O Rubro-negro, por sua vez, tem apenas quatro, com uma vitória, um empate e uma derrota. O Millonarios, que joga contra o Palestino nesta quinta (25), tem um ponto e, se vencer por dois gols de diferença, pode jogar o Fla para a terceira colocação do grupo.