PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP detona adversário do grupo do Flamengo: “Barangas” 

RMP detona adversário do grupo do Flamengo: “Barangas” 

Comentarista ainda ironizou Tite por perder pontos para a equipe logo na estreia do Rubro-Negro na Libertadores

Por Matheus Camargo em 26/04/2024 09:38 - Atualizado há 9 meses

Arrascaeta em ação no jogo do Flamengo contra o Millonarios pela Libertadores (Marcelo Cortes / CRF)

O Flamengo poderia perder até mesmo a vice-liderança do grupo E da Libertadores após a derrota para o Bolívar na quarta-feira (24). Porém, o Millonarios, da Colômbia, foi ao Chile e perdeu por 3 a 1 para o Palestino na última quinta (25). Com isso, o Rubro-Negro, com quatro pontos, segue na segunda posição da chave.

Mesmo com o resultado “positivo” para o Flamengo, o comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, em seu X (antigo Twitter), fez questão de criticar a equipe. Isso porque, para ele, é uma “vergonha” o Fla ter perdido pontos para o Millonarios na primeira rodada, sofrendo o empate já na reta final da partida.

RMP ainda disparou sobre a qualidade do adversário e chamou o Millonarios de “barangas colombianas” após a derrota para o Palestino, no Chile.

“Palestino 3 x 1 Millionarios! Como o Flamengo de Tite conseguiu deixar essas barangas colombianas empatarem, com um a menos! Que vergonha!”, disparou RMP sobre o grupo E da Libertadores.

Millonarios perdeu e Flamengo segue vice-líder

Uma vitória do Millonarios no Chile sobre o Palestino por dois gols de diferença levaria o Rubro-Negro a cair para a terceira posição do grupo E, vaga que encaminha a equipe para a Copa Sul-Americana.

Entretanto, o time colombiano perdeu para o então lanterna do grupo e agora é o Palestino, com três pontos, que está atrás do Fla na chave.

Na partida de quinta-feira, o Palestino abriu o placar logo aos 19 minutos de partida com o meia Felipe Chamorro. O Millonarios, por sua vez, empatou a partida aos 32, com o centroavante Leonardo Castro.

Porém, aos 42, três minutos depois, o Palestino voltou à frente, de novo com Chamorro. O gol que fechou o marcador a favor dos chilenos foi do defensor Brayan Véjar, aos 30 minutos da etapa final.

Exit mobile version