Home Futebol RMP aponta falha individual em gol sofrido pelo Flamengo: “Erro todo dele”

RMP aponta falha individual em gol sofrido pelo Flamengo: “Erro todo dele”

Flamengo sofreu gol do empate contra o Millonarios aos 35 do segundo tempo após falha na saída de bola da equipe

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
RMP em live do UOL (Reprodução)

RMP em live do UOL (Reprodução)

O empate do Flamengo com o Millonarios se deu após atuação ruim da equipe, mas especialmente após falha na saída de bola, o que ocasionou o gol de empate da equipe colombiana, fechando o marcador em 1 a 1.

Para o comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, não há dúvidas sobre quem foi o culpado pelo gol do Millonarios em Bogotá. O responsável foi o volante chileno Erick Pulgar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto vários criticaram o goleiro Agustín Rossi pela saída de bola, RMP foi na contramão e respondeu, em seu X (antigo Twitter), a publicação do jornalsita Chico Lins. O profissional da imprensa republicou o vídeo do gol do Millonarios e disse que o passe do goleiro argentino “foi perfeito”, com o erro sendo todo de Pulgar.

RMP concordou e disse que o erro do chileno não foi somente no domínio, mas também no bote errado na sequência da jogada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Concordo 100%. O erro é todo do Pulgar. Da incapacidade de dominar bem a bola, ao erro no bote.”

Flamengo empatou com o Millonarios na Libertadores

O Flamengo foi com um time misto para Bogotá e abriu o placar aos 19 minutos do segundo tempo. Pedro, batendo pênalti, abriu o marcador para o time brasileiro na capital colombiana.

O gol de empate do Millonarios saiu aos 35 da etapa final, após erro na saída de bola, com Erick Pulgar sendo desarmado, e a bola chegando até o meia Daniel Ruiz – que no Brasil defendeu o Santos -, que deixou tudo igual: 1 a 1.

PUBLICIDADE

Os outros times do grupo G da Copa Libertadores da América, além do Flamengo, tricampeão continental, e do Millonarios, da Colômbia, são o Bolivar, da Bolívia, e o Palestino, do Chile.

PUBLICIDADE
Better Collective