Home Futebol Rizek diz que não se surpreendeu com derrota do Grêmio na Libertadores: “Deu a lógica”

Rizek diz que não se surpreendeu com derrota do Grêmio na Libertadores: “Deu a lógica”

Apresentador disse que atuação da equipe foi normal para as características do jogo e que o resultado foi lógico

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
André Rizek em vídeo publicado pelo Ge (Reprodução)

André Rizek em vídeo publicado pelo Ge (Reprodução)

A derrota por 2 a 0 do Grêmio para o The Strongest, da Bolívia, atuando no Estádio Hernando Siles, em La Paz foi dentro da “lógica” para o apresentador André Rizek. Em vídeo publicado no canal do Ge, o jornalista disse que o resultado do Tricolor foi diferente da derrota do Botafogo para o Junior Barranquilla, já que o jogo teve características diferentes.

Para ele, mesmo com a derrota, a atuação pouco preocupa, já que o Grêmio atuou com vários reservas na partida e pensava mais na final do Campeonato Gaúcho, contra o Juventude, no próximo sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Coloco na prateleira do ‘deu a lógica’. Com titulares ou reservas, o que se espera de times brasileiros que jogam em La Paz é que o mais provável seja voltar derrotado”, admitiu André Rizek, que ainda lembrou que o Grêmio foi com suplentes para o confronto.

“No caso do Grêmio, deu a lógica. E menos mal que foi com o time reservas. Com isso, vai jogar fresco na final do Estadual no final de semana.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que na outra partida do grupo, o Huachipato, jogando no Chile, ficou no empate com o Estudiante, da Argentina, em 1 a 1.

Grêmio perdeu em La Paz para o The Strongest

O The Strongest venceu o Grêmio na estreia de ambas as equipes na Copa Libertadores da América tendo marcado um gol em cada tempo do confronto. O primeiro foi de Luciano Ursino, que abriu o placar para os bolivianos ainda aos 16 minutos de jogo.

Após uma série de chances do time boliviano e de um time reserva do Grêmio pouco inspirado, o segundo gol só saiu aos 28 minutos da etapa complementar. Enrique Triverio foi o autor do 2 a 0, que fechou a contagem do placar no Estádio Hernando Siles, em La Paz.

PUBLICIDADE
Better Collective