
André Rizek em vídeo publicado pelo Ge (Reprodução)
A derrota por 2 a 0 do Grêmio para o The Strongest, da Bolívia, atuando no Estádio Hernando Siles, em La Paz foi dentro da “lógica” para o apresentador André Rizek. Em vídeo publicado no canal do Ge, o jornalista disse que o resultado do Tricolor foi diferente da derrota do Botafogo para o Junior Barranquilla, já que o jogo teve características diferentes.
Para ele, mesmo com a derrota, a atuação pouco preocupa, já que o Grêmio atuou com vários reservas na partida e pensava mais na final do Campeonato Gaúcho, contra o Juventude, no próximo sábado.
“Coloco na prateleira do ‘deu a lógica’. Com titulares ou reservas, o que se espera de times brasileiros que jogam em La Paz é que o mais provável seja voltar derrotado”, admitiu André Rizek, que ainda lembrou que o Grêmio foi com suplentes para o confronto.
“No caso do Grêmio, deu a lógica. E menos mal que foi com o time reservas. Com isso, vai jogar fresco na final do Estadual no final de semana.”
Vale lembrar que na outra partida do grupo, o Huachipato, jogando no Chile, ficou no empate com o Estudiante, da Argentina, em 1 a 1.
Grêmio perdeu em La Paz para o The Strongest
O The Strongest venceu o Grêmio na estreia de ambas as equipes na Copa Libertadores da América tendo marcado um gol em cada tempo do confronto. O primeiro foi de Luciano Ursino, que abriu o placar para os bolivianos ainda aos 16 minutos de jogo.
Após uma série de chances do time boliviano e de um time reserva do Grêmio pouco inspirado, o segundo gol só saiu aos 28 minutos da etapa complementar. Enrique Triverio foi o autor do 2 a 0, que fechou a contagem do placar no Estádio Hernando Siles, em La Paz.