PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rizek aponta time que está se “destruindo” no Brasil: “Chocante”

Rizek aponta time que está se “destruindo” no Brasil: “Chocante”

Comentarista compartilhou uma matéria que destaca o aumento da dívida do clube em um intervalo de 12 anos e fez alerta

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
André Rizek durante programa "Seleção SporTV" (Reprodução - YouTube)

André Rizek durante programa "Seleção SporTV" (Reprodução - YouTube)

Ativo nas redes sociais, o apresentador André Rizek se mostrou impactado com uma matéria publicada pelo jornalista Cesar Grafietti, do site Inteligência Financeira, a respeito da crise administrativa no Corinthians. O material aponta que em um intervalo de 12 anos, o Timão viu os débitos quadruplicarem com credores.

Na visão de Rizek, o Corinthians vem se “destruindo” nos últimos anos, o que indica um cenário preocupante para o futuro. Recém empossado na presidência alvinegra, Augusto Melo já sinalizou que a dívida do clube está acima da casa dos R$ 2 bilhões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Chocante o processo de destruição do Corinthians nos últimos 12 anos”, disparou André Rizek, ao compartilhar o post sobre o lado financeiro delicado do alvinegro paulista.

Rizek chama atenção para “seca” do Timão

Depois do revés do Timão para o Red Bull Bragantino, Rizek já havia utilizado as redes sociais para alertar sobre a má fase do time de Parque São Jorge, destacando a ineficiência do ataque, que tem agredido pouco as defesas adversárias.

PUBLICIDADE

“Corinthians no Brasileiro: 0 a 0 (um jogador a mais) contra o Galo; derrota de 2 x 0 para o Juventude (confronto direto) e derrota de 1 x 0 para o Bragantino. Duas derrotas, um empate, três gols sofridos, nenhum gol marcado, apenas sete finalizações “certas” no gol adversário…”, disparou Rizek.

PUBLICIDADE

Depois do segundo revés em três jogos do Brasileirão já realizados, o Corinthians agora foca as atenções na disputa da Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira (23), o time de António Oliveira visita o Argentinos Juniors, em Buenos Aires, pela 3ª rodada da fase de grupos do torneio continental, em jogo chave pela classificação. No momento, o alvinegro ocupa a liderança da chave, e possui um cenário favorável para avançar ao mata-mata.

Better Collective