Ativo nas redes sociais, o apresentador André Rizek se mostrou impactado com uma matéria publicada pelo jornalista Cesar Grafietti, do site Inteligência Financeira, a respeito da crise administrativa no Corinthians. O material aponta que em um intervalo de 12 anos, o Timão viu os débitos quadruplicarem com credores.
Na visão de Rizek, o Corinthians vem se “destruindo” nos últimos anos, o que indica um cenário preocupante para o futuro. Recém empossado na presidência alvinegra, Augusto Melo já sinalizou que a dívida do clube está acima da casa dos R$ 2 bilhões.
“Chocante o processo de destruição do Corinthians nos últimos 12 anos”, disparou André Rizek, ao compartilhar o post sobre o lado financeiro delicado do alvinegro paulista.
Chocante o processo de destruição do Corinthians nos últimos 12 anos. https://t.co/nlcdf6oyJe
— André Rizek (@andrizek) April 21, 2024
Rizek chama atenção para “seca” do Timão
Depois do revés do Timão para o Red Bull Bragantino, Rizek já havia utilizado as redes sociais para alertar sobre a má fase do time de Parque São Jorge, destacando a ineficiência do ataque, que tem agredido pouco as defesas adversárias.
“Corinthians no Brasileiro: 0 a 0 (um jogador a mais) contra o Galo; derrota de 2 x 0 para o Juventude (confronto direto) e derrota de 1 x 0 para o Bragantino. Duas derrotas, um empate, três gols sofridos, nenhum gol marcado, apenas sete finalizações “certas” no gol adversário…”, disparou Rizek.
Depois do segundo revés em três jogos do Brasileirão já realizados, o Corinthians agora foca as atenções na disputa da Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira (23), o time de António Oliveira visita o Argentinos Juniors, em Buenos Aires, pela 3ª rodada da fase de grupos do torneio continental, em jogo chave pela classificação. No momento, o alvinegro ocupa a liderança da chave, e possui um cenário favorável para avançar ao mata-mata.