PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ricardo Rocha aponta trio que pode tirar título do Flamengo na Libertadores

Ricardo Rocha aponta trio que pode tirar título do Flamengo na Libertadores

Ex-jogador vê cenário equilibrado na competição continental e elencou que outros três brasileiros podem desbancar Mais Querido pelo título

Por Cido Vieira em 01/04/2024 20:22 - Atualizado há 10 meses

Ricardo Rocha durante programa (Reprodução - YouTube)

Comentarista da Bandeirantes, o tetracampeão Ricardo Rocha marcou presença mais uma vez no programa “Apito Final” deste domingo (31). Em dado momento da participação, ele foi questionado pelo apresentador Neto se o Flamengo é franco favorito na disputa da Libertadores desta temporada, e embora tenha admitido que o time de Tite pode chegar longe, ele colocou outros no páreo.

“Alguém ganha do Flamengo na Libertadores com esse timaço?”, indagou Neto.

“Ganha, Neto. Porque a gente sabe que no futebol brasileiro tem grandes clubes para ganhar a Libertadores. O Palmeiras é um deles, o próprio Atlético-MG, o Grêmio, enfim, têm times muitos fortes. O Flamengo pode sim perder, mas é muito difícil, porque está muito equilibrado”, pontuou Ricardo Rocha.

Nos últimos cinco anos, o Brasil teve um representante sendo campeão na Libertadores. Flamengo e Palmeiras se revezaram entre 2019 a 2022, enquanto o Fluminense venceu a competição copeira na temporada passada, faturando um título até então inédito.

Em 2024, o Brasil terá sete competidores envoltos na fase de grupos, que se inicia nesta terça-feira (02), com o próprio Mais Querido em ação no duelo diante do Millonarios, da Colômbia. Citados por Ricardo Rocha, Galo, Verdão e Grêmio também debutam na competição contra Caracas, San Lorenzo e The Strongest, respectivamente. São Paulo, Botafogo e Fluminense também estão na disputa.

Ricardo Rocha crava melhor meia do futebol brasileiro

Ainda no papo com Neto, Ricardo Rocha fez questão de exaltar a regularidade do meio-campista Arrascaeta, classificando o camisa 10 do Flamengo como o melhor meia que atua no país na atualidade. Na opinião do tetra, o uruguaio conduz com maestria o rubro-negro carioca, mesmo já não tendo os companheiros dos anos anteriores, como por exemplo, Everton Ribeiro.

Sair da versão mobile