Renata Fan “breca” palpite sobre campeão da Libertadores: “Não é pra tanto”
Apresentadora evitou reforçar projeção de título feita por comentarista do Jogo Aberto
Empolgado após a goleada do Atlético-MG sobre o Caracas, Heverton Guimarães acredita que o time de Milito chega forte na briga pelo título da Libertadores. Em participação no Jogo Aberto, o comentarista fez questão de exaltar o desempenho fora de casa, algo que serviu de apoio para uma previsão envolvendo o bicampeonato do Galo ser projetado.
“Ele merece um momento de brilho no programa. O único (brasileiro) vencedor da primeira rodada da Libertadores é o Atlético.”, iniciou Renata Fan, no Jogo Aberto.
“Não foi uma simples vitória, foi a vitória. Deitou, bateu recorde até de passes trocados, que há 10 anos o Fluminense era o recordista. Pintou o campeão, esquece!”, completou Heverton Guimarães.
Reagindo ao comentário, Renata Fan optou por um discurso ponderado em relação ao Atlético-MG. Como a Libertadores ainda está no início, além da concorrência de Palmeiras, Flamengo e outros clubes, a apresentadora considera que houve um exagero por parte de Heverton Guimarães.
“Nossa, mas que empolgação também. Não é pra tanto.”, afirmou.
Denílson aponta potencial do Atlético-MG
Demonstrando sinais de evolução, o Atlético-MG precisa triunfar diante do Cruzeiro para conquistar o título estadual. Mesmo com a vantagem da Raposa, Denílson indicou que o Galo tem total condição de faturar o troféu, já que ganhou moral depois da vitória na Libertadores.
“Quem chega com moral (na final do Mineiro) é o Galo depois dessa atuação. Foi uma das melhores até agora. Tem a fragilidade do adversário, mas tem que atropelar. O Luxemburgo falava que o máximo respeito é você golear o adversário quando ele mais frágil. Foi um jogo muito bom do Atlético-MG. Essa presença de área é interessante, é um time que a gente tem que ficar olhando de perto.”, opinou.