PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renata Fan “breca” palpite sobre campeão da Libertadores: “Não é pra tanto”

Renata Fan “breca” palpite sobre campeão da Libertadores: “Não é pra tanto”

Apresentadora evitou reforçar projeção de título feita por comentarista do Jogo Aberto

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Renata Fan, comandante do Jogo Aberto (Reprodução)

Renata Fan, comandante do Jogo Aberto (Reprodução)

Empolgado após a goleada do Atlético-MG sobre o Caracas, Heverton Guimarães acredita que o time de Milito chega forte na briga pelo título da Libertadores. Em participação no Jogo Aberto, o comentarista fez questão de exaltar o desempenho fora de casa, algo que serviu de apoio para uma previsão envolvendo o bicampeonato do Galo ser projetado.

“Ele merece um momento de brilho no programa. O único (brasileiro) vencedor da primeira rodada da Libertadores é o Atlético.”, iniciou Renata Fan, no Jogo Aberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não foi uma simples vitória, foi a vitória. Deitou, bateu recorde até de passes trocados, que há 10 anos o Fluminense era o recordista. Pintou o campeão, esquece!”, completou Heverton Guimarães.

Reagindo ao comentário, Renata Fan optou por um discurso ponderado em relação ao Atlético-MG. Como a Libertadores ainda está no início, além da concorrência de Palmeiras, Flamengo e outros clubes, a apresentadora considera que houve um exagero por parte de Heverton Guimarães.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nossa, mas que empolgação também. Não é pra tanto.”, afirmou.

Denílson aponta potencial do Atlético-MG

Demonstrando sinais de evolução, o Atlético-MG precisa triunfar diante do Cruzeiro para conquistar o título estadual. Mesmo com a vantagem da Raposa, Denílson indicou que o Galo tem total condição de faturar o troféu, já que ganhou moral depois da vitória na Libertadores.

“Quem chega com moral (na final do Mineiro) é o Galo depois dessa atuação. Foi uma das melhores até agora. Tem a fragilidade do adversário, mas tem que atropelar. O Luxemburgo falava que o máximo respeito é você golear o adversário quando ele mais frágil. Foi um jogo muito bom do Atlético-MG. Essa presença de área é interessante, é um time que a gente tem que ficar olhando de perto.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective