Na opinião do ex-atacante, o Internacional montou o melhor elenco de sua história e está pronto para disputar os principais títulos
Bicampeão da Libertadores pelo Internacional, além de conquistar títulos nacionais por Fluminense e Cruzeiro, Rafael Sobis estreou um programa de entrevistas no YouTube. No canal 4D Esportes, o ex-atacante foi até a casa do centroavante colorado Enner Valencia, onde bateu um papo com o jogador equatoriano.
Durante a conversa com o camisa 13 do Internacional, Sobis projetou o restante da temporada da equipe gaúcha. O ex-jogador, que encerrou a carreira em 2021, demonstrou otimismo com o grupo de jogadores comandado pelo técnico Eduardo Coudet.
“Hoje a gente tem um elenco bom. Eu acho que o time tá para ganhar tudo. O Inter nunca teve um elenco tão bom assim, sério mesmo. Já tá demonstrando”, empolgou-se Sobis.
O ídolo colorado declarou toda a sua torcida para que o Internacional saia da incômoda fila de títulos que amarga desde 2016.
“Sinceramente, eu quero estar chorando lá no fim do ano, porque eu torço muito. Eu como ex-jogador, tem muito ex-jogador que não torce pelos atuais, porque, para não roubar a luz deles, mas eu sou muito colorado. Eu torço demais, eu quero mesmo que dê tudo certo, porque o torcedor tá precisando”, disse Sobis a Enner Valencia.
Rafael Sobis lembrou título brasileiro perdido em 2005
O ex-atleta também abordou a derrota do Internacional para o Corinthians no Brasileirão 2005. Na opinião de Rafael Sobis, o vice-campeonato nacional foi positivo, pois poderia tirar o foco colorado na temporada seguinte, em que conquistou os títulos da Libertadores e do Mundial.
“Se a gente ganha o Campeonato Brasileiro, não ganharíamos a Libertadores. Não sei por quê. Eu acho que ia dar uma aliviada assim, ia baixar um pouquinho e o que ganhou perdeu e nós ganhamos. Então Deus quis assim”, disse Rafael Sobis.