PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Quezada chama ‘maldição’ de Kane de “historinha” e dispara: “quem conhece futebol não brinca com ele”

Quezada chama ‘maldição’ de Kane de “historinha” e dispara: “quem conhece futebol não brinca com ele”

Correspondente da TNT Sports comentou sobre o fato do centroavante não ter conquistado títulos na carreira, citando o inglês vê o assunto

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Harry Kane, do Bayern de Munique, marca o segundo gol de sua equipe de pênalti na Bundesliga contra o Eintracht Frankfurt (Alexander Hassenstein/Getty Images)

Harry Kane, do Bayern de Munique, marca o segundo gol de sua equipe de pênalti na Bundesliga contra o Eintracht Frankfurt (Alexander Hassenstein/Getty Images)

Nesta terça-feira (30/04), Bayern de Munique e Real Madrid se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal da Champions League.

Antes do confronto histórico na competição, o correspondente da TNT Sports, Arthur Quezada, participou de uma entrevista exclusiva com o Torcedores.com falando sobre o atacante Harry Kane, principal nome do time alemão nesta temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta é considerado um dos melhores atacantes do futebol mundial, entretanto, está cercado de um fato curioso, ele nunca venceu um título na carreira, o que levou muitos fãs do esporte nomearem isso a “maldição de Kane”.

Ao longo de sua longa passagem pelo Tottenham, na Inglaterra, Kane nunca venceu um título, para piorar, logo após ele ele se transferir para o Bayern de Munique, o time alemão corre o risco de passar uma temporada sem conquistar taça alguma após mais de uma década hegemonia na Bundesliga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira abaixo o que o correspondente falou sobre o assunto:

“E é uma questão de tempo pra ele vencer um título e acabar com essa historinha de maldição, sabe?”, começou falando Quezada.

“Eu fiz uma pergunta pra ele depois do jogo contra o Arsenal, que inclusive tá no YouTube aí da TNT, e eu acho que a galera que gosta mesmo do Harry Kane deveria ver…que ele precisa ganhar um título, da maldição e tal, se ele precisa provar alguma coisa pra alguém, e ele diz que a única pessoa que ele tem que provar é ele mesmo, e que essa história incomoda ele”, continuou.

PUBLICIDADE

“Ele não ter títulos é uma coisa que incomoda ele, não tá tudo bem pro Harry Kane. Ele tem 30 anos, ele tem ainda muita coisa pra fazer dentro da carreira, né? 30 anos hoje abre um outro mundo pro jogador de futebol”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Quezada manda recado sobre perigo de Harry Kane no Bayern de Munique

Harry Kane vive uma das melhores temporadas de sua carreira, sendo a melhor delas em números, onde se tornou um dos principais jogadores da Bundesliga logo em seu primeiro ano no time alemão.

Diante disso, com toda a história da “maldição” do jogador, o jornalista Arthur Quezada, que acompanha Kane de perto, mandou um recado para quem dúvida o potencial do centroavante inglês:

E eu acho que é uma questão de tempo. Quem conhece futebol minimamente não brinca com o Harry Kane. Sabe o quão bom ele é. O grande ponto é que ele tem tido azares e também escolhas de carreira. Permanecer tanto tempo no Tottenham é muito difícil por conta da competitividade dentro de uma Premier League”, falou ele.

Correspondente falou sobre recorde de Kane no Bayern de Munique

Mesmo com o pouco tempo na Alemanha, o centroavante já está perfeitamente acostumado ao futebol alemão e parece indicar que irá quebrar muitos recordes de gols na Bundesliga.

PUBLICIDADE

O jornalista falou sobre o recorde, que atualmente é de Lewandowski e que pode ser quebrado por Kane nos próximos anos:

“O que se especula na Alemanha é quando, se é nessa ou se é mais para frente, que ele vai bater o recorde do Lewandowski, que bateu recentemente o recorde do Gerd Müller, de maior artilheiro. Não é nem se ele vai bater. É quando ele vai bater”, completou.

Better Collective