Home Futebol PVC rechaça Gabigol no Palmeiras em 2024: “Não está pensando nisso”

PVC rechaça Gabigol no Palmeiras em 2024: “Não está pensando nisso”

Informação de que Gabigol estaria na mira do Alviverde e seria "sonho" foi divulgada pelo ex-atacante Caio Ribeiro no Sportv

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Gabigol em treino do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Gabigol em treino do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, disse durante o programa De Primeira, do UOL Esporte, que o Palmeiras não pensa em ter Gabigol na temporada, como substituto de Endrick.

Segundo Caio Ribeiro, no Boleiragem, do Sportv, o camisa 10 do Flamengo seria um “sonho” do Verdão para a vaga do jogador que vai para o Real Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conforme disse PVC, o Palmeiras fechou sua janela com a chegada de Felipe Anderson da Lazio e Gabigol, se for encaminhado, seria somente para 2025, já que seu vínculo com o Flamengo vai até o fim da atual temporada.

“O Felipe Anderson encerra o período de contratações do Palmeiras para 2024. Claro que pode acontecer alguma coisa no meio do caminho, mas o Palmeiras encerra a princípio as contratações para o elenco de 2024. O Gabigol seria um negócio para 2025? Seria, porque ele tem contrato com o Flamengo até dezembro. O Palmeiras não fala com Gabigol, o Palmeiras não conversa sobre Gabigol”, disse PVC sobre o caso envolvendo o Alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras não quer ser “usado” por Gabigol

PVC deixou claro que o Palmeiras se sentiu “usado” por Bruno Henrique, também do Flamengo, com quem negociou no ano passado, mas que acabou renovando com o Rubro-Negro. O clube paulista não quer passar pela mesma situação com Gabigol.

“Agora, é claro que no dia 1º de julho, se não tiver contrato com alguém e estiver no mercado, ninguém vai descartar Gabigol. Então, a situação hoje é que o Palmeiras não está pensando no Gabigol e não quer ser usado no caso Gabigol como sabia que estava sendo usado no caso Bruno Henrique. O Palmeiras negociou com o Bruno Henrique no ano passado sabendo que a tendência era renovar com o Flamengo, mas negociou com Bruno Henrique e ele acertou com o Flamengo”, deixou claro o jornalista, que concluiu.

“O Palmeiras sabe que a chance de o Gabigol renovar com o Flamengo é gigantesca e não vai se deixar usar desta vez como se deixou usar no caso Bruno Henrique.”

PUBLICIDADE
Better Collective