Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC indica resultado que pode piorar crise no Corinthians: “Muito difícil” 

PVC indica resultado que pode piorar crise no Corinthians: “Muito difícil” 

Timão ainda não venceu no Brasileirão Série A e chega para a partida após derrota; Massa Bruta está em alta na competição

Por Matheus Camargo em 20/04/2024 09:33 - Atualizado há 8 meses

António Oliveira é técnico do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, indicou em sua coluna no UOL Esporte qual será o resultado do confronto paulista entre Red Bull Bragantino x Corinthians, disputado neste sábado (20), às 18h30, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 3ª rodada do Brasileirão Série A.

Para PVC, o Corinthians tem um grave problema após Maycon ter a grave lesão no joelho que o tira da temporada. Ele sentiu o problema na partida contra o Juventude. Além disso o bom momento pesa a favor do time do interior paulista, que ainda não perdeu no Brasileirão e chega após vitória em casa sobre o Vasco da Gama.

“Muito difícil a situação do Corinthians, depois da perda de Maycon por lesão, e contra o Bragantino que voltou a vencer contra o Vasco”, destacou PVC, cravando o favoritismo e palpitando na vitória do Red Bull Bragantino.

Red Bull Bragantino x Corinthians se enfrentam no Nabi Abi Chedid

PVC destacou a série de desfalques de ambas as equipes. O Red Bull Bragantino não terá os lesionados Lucas Evangelista, Helinho, Lincoln, Matheus Fernandes e Eduardo Santos, enquanto o Corinthians não terá o lesionado Maycon como único desfalque para o confronto.

Vale destacar mais um confronto entre técnicos portugueses no Brasileirão Série A. Após encarar Abel Ferreira no Paulistão, António Oliveira agora rivaliza com Pedro Caixinha. Ambos se enfrentaram no ano passado, com Caixinha já no Red Bull Bragantino, mas com Oliveira à frente do Cuiabá. Na partida entre ambos no Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta bateu o Dourado por 2 a 0.

Prováveis escalações

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Douglas Mendes, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Raul, Laquintana, Gustavinho, Eric Ramires e Vitinho; Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha

Corinthians: Cássio; Fágner, Felix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele; Rodrigo Garro e Igor Coronado; Romero, Wesley e Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira

Exit mobile version