Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC elogia jogador do SPFC após vitória na Libertadores: “Um achado”

PVC elogia jogador do SPFC após vitória na Libertadores: “Um achado”

Vitória do Tricolor paulista sobre o Barcelona-EQU pela Libertadores ainda marcou a estreia de Luis Zubeldía na equipe

Por Matheus Camargo em 26/04/2024 16:41 - Atualizado há 6 meses

André Silva, São Paulo
André Silva em ação em Barcelona-EQU x São Paulo (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em sua coluna do UOL Esporte, elogiou o atacante do São Paulo, André Silva, que se tornou titular da equipe nos últimos jogos e tem correspondido até mesmo fora de sua posição.

Na estreia de Luis Zubeldía, com vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona-EQU, André Silva voltou a ser utilizado junto com Calleri na linha ofensiva, em algumas oportunidades atuando pela ponta direita.

“O primeiro jogo teve mudanças táticas. Em vez dos três zagueiros dos últimos jogos, um 4-4-2 com atacantes pelas pontas. André Silva é um achado”, destacou PVC sobre o jogador contratado pelo São Paulo para a temporada.

“Contratado no meio do Campeonato Português, enquanto era artilheiro do Vitória de Guimarães, que disputava vaga na Liga Europa. Veio para ser reserva de Calleri e será titular em todas as posições do ataque, além de reserva do centroavante argentino.”

São Paulo é vice-líder de seu grupo da Libertadores

O São Paulo está no grupo B da Copa Libertadores da América, onde após o fim do primeiro turno é o vice-líder, com seis pontos somados. A equipe venceu o Barcelona-EQU, em Guayaquil, e o Cobresal, do Chile, no Morumbis. A equipe ainda foi derrotada fora de casa, em Córdoba, pelo Talleres, líder do grupo com sete pontos ganhos.

Contra o time equatoriano, o São Paulo venceu com um gol em cada tempo. Aos 17 minutos, o centroavante Jonathan Calleri, de cabeça, abriu o marcador parao Tricolor em Guayaquil. No segundo tempo, aos 19 minutos, Alisson marcou o segundo e deu números finais à partida no Equador: 2 a 0.

O São Paulo finalizou dez vezes, sendo quatro no gol do Barcelona-EQU, que finalizou 13 vezes, também com quatro na meta são paulina.

Exit mobile version