Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC crava qual é o “time da virada” no futebol brasileiro: “Terceira”

PVC crava qual é o “time da virada” no futebol brasileiro: “Terceira”

Duas viradas foram realizadas ainda na disputa do Paulistão; a terceira se deu no jogo da Copa Libertadores da América

Por Matheus Camargo em 12/04/2024 10:53 - Atualizado há 8 meses

PVC em programa do Sportv (Reprodução)

Duas viradas foram realizadas ainda na disputa do Paulistão; a terceira se deu no jogo da Copa Libertadores da América

O Palmeiras virou mais um jogo na temporada 2024, poucos dias após ter virado o confronto – não a partida – contra o Santos, pela final do Paulistão. O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em sua coluna do UOL Esporte, destacou que o Verdão chegou à sua terceira reviravolta no marcador no ano.

Os outros dois, antes da vitória por 3 a 1 para cima do Liverpool do Uruguai, pela Copa Libertadores da América, haviam sido no Paulistão.

“É o time da virada. Neste ano, além da final contra o Santos, são três jogos com placar invertido”, destacou PVC, que seguiu: “Viradas contra Inter de Limeira, Mirassol e Liverpool.”

Palmeiras tem situação melhor do que em 2023

O Palmeiras tem quatro pontos em seu grupo da Copa Libertadores após ter empatado com o San Lorenzo no primeiro jogo, em 1 a 1, e vencido o Liverpool em casa.

PVC lembrou que o Palmeiras vive, neste ano, uma situação melhor do que teve em 2023, quando estreou na Copa Libertadores com derrota em La Paz, para o Bolívar, por 3 a 1, onde atuou com reservas por estar entre as finais do Paulistão contra o Água Santa.

“A situação depois de duas rodadas é melhor do que há um ano, quando perdeu em La Paz e venceu o Cerro Porteño por 2 x 1. Depois de duas jornadas, em 2023, o Palmeiras estava em quarto lugar em seu grupo. Classificou-se em primeiro no geral”, encerrou PVC.

O Palmeiras venceu o Liverpool do Uruguai após sair perdendo na partida. Rosso marcou o gol dos uruguaios, aos três minutos de jogo, e só empatou com Aníbal Moreno, de cabeça, aos 50 da etapa inicial. No segundo tempo, Flaco López, aos 13, e Estevão, aos 21, marcando seu primeiro gol como profissional, fecharam o marcador em 3 a 1.

Exit mobile version