PVC aponta “conversa difícil” entre SPFC e James Rodríguez
Comentarista esportivo comentou sobre bastidores entre o meia-atacante e líderes do São Paulo
James Rodríguez já passou por várias instabilidades desde sua chegada ao SPFC desde não se firmar, pedir rescisão, a volta aos treinos e o pedido de desculpas e cada vez mais vem gerando pedidos de passagem dos torcedores. Thiago Carpini estaria cogitando acioná-lo como titular contra o Talleres na Libertadores, mas antes, PVC revela que houve uma conversa nos bastidores.
PVC comenta situação de James Rodríguez no São Paulo
Durante o programa De Primeira do Portal UOL, o jornalista esportivo cravou que o meia-atacante colombiano deve ser titular na Libertadores contra o Talleres. Entretanto, destaca uma parte importante afirmando: “Houve uma conversa muito forte, firme e séria entre os principais líderes do elenco e o James Rodríguez, para cobrar dele o comprometimento com o projeto da Libertadores do São Paulo”.
No momento interno, PVC afirma que os líderes do elenco teriam cobrado não ter cobrado o pênalti contra o Novorizontino que teria sido da sua responsabilidade e disse: “Ninguém passou a mão na cabeça do James. O James disse que não estava se sentindo confortável. O elenco conversou com ele sobre isso e também sobre a dedicação que tem tido nos treinos. Vale a lembrança de que na soma dos dois jogos, contra o Ituano e Novorizontino, James Rodríguez jogou apenas 43 minutos”.
Na seleção da Colômbia, na Data FIFA, teve bom desempenho e há cobranças para que isso aconteça no SPFC. O grupo que teria conversado com o camisa 55 conta com Rafinha, Lucas Moura e Thiago Carpini pedindo sua participação na Libertadores, visando o campeonato continental como uma prioridade na temporada 2024.
Logo, na partida da quinta-feira (04) contra o Talleres pela Libertadores, há expectativa do elenco, da comissão técnica e dos torcedores para uma boa atuação de James Rodríguez. Afinal de contas, o meia-atacante teve bom desempenho com a Colômbia e o treinador da sua seleção cobrou mais minutos para o jogador no São Paulo.