O PSG teria conversado com os representantes do meio-campista brasileiro do Newcastle, Bruno Guimarães, após entrar na corrida para contratar o jogador neste verão europeu. Acredita-se que equipes como Manchester City e Arsenal também estejam interessados no jogador, que tem uma cláusula de rescisão de cerca de £100 milhões.
O presidente-executivo dos Magpies, Darren Eales, revelou no início deste ano que o clube pode ser forçado a vender um de seus principais jogadores para cumprir as regras de lucro e sustentabilidade da Premier League.
Assim, o portal talkSPORT informa que o Paris entrou em tratativas com Bruno Guimarães sobre uma possível mudança. Segundo a publicação, o meio-campista teria um grande desejo de jogar na Champions League.
Newcastle poderia ganhar bolada por Bruno Guimarães, que interessa ao PSG
O Newcastle, de todo modo, pode obter um enorme lucro com o brasileiro de 26 anos, que se juntou ao clube por £35 milhões em janeiro de 2022.
Bruno Guimarães tem se destacado no time inglês desde então e teve papel fundamental na campanha da última temporada, na qual ajudou a levar a equipe à final da Copa Carabao e a se classificar para Champions League.