O Remo decide, neste domingo (14), o título de campeão estadual contra o Paysandu. O segundo jogo da final do Parazão 2024 está marcado para começar às 17h, no estádio Mangueirão. O time azulino vai ter pelo menos duas mudanças na escalação.
A primeira delas é na lateral-esquerda. Nathan foi expulso no jogo de ida e será substituído por Raimar.
O meio-campista Paulinho Curuá também foi advertido com cartão vermelho e vai cumprir suspensão. A expectativa é de que ele ceda a vaga para Henrique ou Renato Alves.
As mudanças não, necessariamente, param por aí. Sillas substituiu Ribamar, na semifinal da Copa Verde, e quase foi decisivo. Ele deu um passe para que Ronald fizesse o gol da classificação, mas o chute foi para fora.
Nesse sentido, a provável escalação azulina é formada pelos seguintes jogadores: Marcelo Rangel; Thalys, Ícaro, Bruno Bispo e Raimar; Henrique (Renato Alves), Matheus Anjos (Jaderson) e Pavani; Kelvin, Marco Antônio (Sillas) e Ribamar (Sillas).
Remo está em desvantagem
O time azulino perdeu o jogo de ida por 2 a 0. Com isso, precisa de uma vitória por, no mínimo, três gols de diferença para erguer o troféu do Parazão 2024.
Em entrevista coletiva, o zagueiro Bruno Bispo reconheceu que a vantagem do Paysandu é boa, mas não é irreversível.
“A gente sabe que é difícil pela vantagem que eles construíram na primeira partida, mas não é impossível. A gente já demonstrou que tem condições de fazer os gols”, iniciou.
“É uma vantagem boa para eles, mas se fizermos um bom jogo, temos condições de sair vencedores”, finalizou o jogador do Remo.
O clássico será transmitido ao vivo pela TV Cultura e na rede social Youtube, por meio do perfil Esporte na Cultura.