O Paysandu hoje (dia 7 de abril de 2024) disputa o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense (Parazão). A partir das 17h, o clube alviceleste enfrenta o Remo, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.
O time terá mudanças pelo menos uma mudança. Matheus Nogueira volta à condição de titular após ser reserva de Diogo Silva. Por decisão técnica, o Papão reveza os goleiros, ao disputar jogos Campeonato Paraense de e Copa Verde.
Além disso, Leandro Vilela e Kevyn cumpriram suspensão no torneio regional e podem voltar. A equipe, contudo, não está completamente definida.
Uma provável escalação do Paysandu é formada pelos seguintes jogadores: Matheus Nogueira; Edílson (Bryan Borges), Wanderson, Lucas Maia e Kevyn; Leandro Vilela (Val Soares), Biel (Robinho) e João Vieira; Edinho, Vinicius Leite (Bryan Borges) e Nicolas.
“O clássico Re-Pa é diferente. Não se joga, se vive, ainda mais quando se trata de quatro clássicos seguidos. Não se respira outra coisa”, destacou João Vieira.
Paysandu encerra preparação
A delegação bicolor já está concentrada após treinar no CT Raul Aguilera. O jogo deste fim de semana é o segundo de quatro clássicos que os times vão disputar.
Remo e Paysandu voltam a se enfrentar na quarta (10) para decidir quem avança para a final da Copa Verde e decidem o título do Parazão no domingo (14).
Os jogos estão marcados para ocorrerem no estádio Mangueirão, às 20h e 17h respectivamente.
“Acho que estamos preparados para essas decisões e [para] consegui o nosso principal objetivo que é conquistar o título e ser campeão paraense”, afirmou Lucas Maia.
Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo (7), às 17h (horário de Brasília), no estádio Mangueirão.
O jogo será transmitido pela TV Cultura e na rede social Youtube por intermédio do perfil Esporte na Cultura.