Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Presidente do Atlético de Madrid se pronuncia sobre João Félix ficar no Barcelona

Presidente do Atlético de Madrid se pronuncia sobre João Félix ficar no Barcelona

Enrique Cerezo comentou sobre o futuro do atacante do Barça, que tem seu contrato de empréstimo se encerrando em breve

Por William Nunes em 05/04/2024 15:40 - Atualizado há 8 meses

João Félix em campo pelo Barcelona (Reprodução/X/Barcelona)

Enrique Cerezo comentou sobre o futuro do atacante do Barça, que tem seu contrato de empréstimo se encerrando em breve

Com a temporada se aproximando do final, cresce a expectativa com relação ao futuro do atacante português João Félix. O jogador vem fazendo uma temporada muito boa na Catalunha e conta com a admiração dos dirigentes do Barcelona, entretanto, como pertence ao Atlético de Madrid, terá que ser adquirido após o final do empréstimo.

João Félix não esconde sua felicidade atuando no Barcelona, já que finalmente, depois de muitos anos, encontrou um time de tendência ofensiva que lhe permite se destacar contribuindo para a construção das jogadas.

Durante anos, ele atuou no Atlético de Madrid de Diego Simeone com um esquema de jogo defensivo e que não permitia ao atacante ter liberdade para fazer o que é melhor, gerando inevitavelmente conflitos com o técnico argentino dos colchoneros.

Presidente do Atlético de Madrid falou sobre João Félix e o Barcelona

Falando sobre o futuro do jogador, o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, falou nesta semana sobre o desejo de João Félix de permanecer no Barcelona, dando algumas pistas como o futuro do português:

“Ele está a jogar no Barcelona e é normal que queira ficar lá. O Barcelona o quer e ele quer ficar lá, por isso estamos todos muito contentes. Além disso, ele vai ter sorte porque o Barcelona está mantendo um grande e magnífico jogador”, começou falando ele, que ainda acrescentou:

O João é um jogador magnífico. Adaptou-se muito bem ao Barcelona, está jogando muito bem e o que lhe desejamos é toda a sorte do mundo. Não sei por quanto é que o Atleti o manteria. Isso é algo que tem de ser perguntado às pessoas da economia, eu sou um desportista”, falou ele durante entrevista para o canal Jijantes.

Exit mobile version