PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pedrinho sinaliza patamar único da torcida do Vasco: “Não estou falando com clubismo”

Pedrinho sinaliza patamar único da torcida do Vasco: “Não estou falando com clubismo”

Presidente do clube carioca também deixou forte recado sobre contrato envolvendo a 777 Partners

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Pedrinho, ex-jogador do Vasco (Marcelo Sadio/vasco.com.br)

Pedrinho, ex-jogador do Vasco (Marcelo Sadio/vasco.com.br)

Deixando o posto de comentarista na Rede Globo para assumir a presidência do Vasco, Pedrinho vem lidando com restrições no cargo. Mesmo que a proximidade envolvendo o controle da SAF ainda não tenha ocorrido, o ex-jogador vem trabalhando nos bastidores para fazer jus à confiança dos torcedores no trabalho.

Apesar da falta de influência nas decisões administrativas, Pedrinho sinalizou que os vascaínos precisam ser tratados como o maior patrimônio. Isso porque o presidente fez questão de eleger os torcedores do clube sendo os mais fiéis e engajados dentro do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O torcedor carrega o clube na essência. A gente poderia ter um clube, não vou citar o nome, que poderia ser campeão da Libertadores e Brasileiro, mas não tem torcida. Ele nunca seria grande por mais títulos que tivesse porque não tem o tamanho da torcida do Vasco.”, disse Pedrinho ao “Futbolaço Podcast

“Eu sinto na pele quando eu perco o carinho do torcedor. Eu tenho certeza que o Vasco pode ir mais longe do que o momento que se encontra? Claro que eu tenho certeza disso! Se o Vasco consegue muitas coisas, pode botar muita coisa na conta do torcedor. Não existe torcida mais fiel e verdadeira de amor e engajamento do que a torcida do Vasco. Não estou falando isso com clubismo.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedrinho fala sobre vínculo da 777 com o Vasco

Por motivos contratuais, Pedrinho não pode emitir opiniões públicas sobre o contrato da SAF do Vasco. Evitando atritos mais evidentes, o presidente deixou claro que, nos bastidores, costuma externar o ponto de vista sobre os problemas envolvendo o acordo fechado na gestão anterior.

“Eu não posso falar publicamente. Internamente, de sócio para sócio, eu falo todas as verdades. O contrato, que não foi feito por mim, foi feito pela gestão passada, eu não concordo com quase nada que foi feito. Não fui eu que fiz, mas entrei sabendo. O trato interno é duro. Eu fico indignado com muitas coisas. O ‘não posso falar’ são cláusulas de confidencialidade que não foram feitas por mim.”, afirmou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective