PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Paysandu empata com o Remo e fatura o título do Campeonato Paraense

Paysandu empata com o Remo e fatura o título do Campeonato Paraense

Azulino conquistou as melhores oportunidades durante a partida; Papão explorou a defesa e o contra-ataque

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Papão se beneficiou do placar agregado (Reprodução - Flickr - Paysandu)

Papão se beneficiou do placar agregado (Reprodução - Flickr - Paysandu)

Paysandu e Remo ficaram no empate em 1 a 1 neste domingo (14), quando disputaram a partida de volta da final do Campeonato Paraense, no Mangueirão. O resultado garantiu ao Papão mais um título no Estadual.

O Paysandu inaugurou o marcador com Nicolas em uma cobrança de pênalti. O Azulino buscou o empate com Ronald, mas não foi o bastante. O Remo entrou em campo com a desvantagem de dois gols sofridos na partida de ida, realizada na última semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paysandu x Remo

Precisando da vitória, o Remo se jogou no ataque para surpreender a defesa do Paysandu. Logo no início da partida, Sillas chutou para fora. Ribamar também teve uma boa oportunidade, mas acabou traído pelo travessão.

O Azulino criou as melhores oportunidade, o que levou a torcida ao delírio no Mangueirão. Ícaro e Ronald também foram interceptados pela defesa em momentos cruciais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já o Paysandu progredia em jogadas de contra-ataque e conquistou um pênalti em uma das poucas incursões a área adversária. A arbitragem marcou uma falta de Ícaro em Edinho. Nicolas assumiu a responsabilidade para inaugurar o marcador.

A pressão não causou impacto no Remo, que buscou o empate com Ronald. O Paysandu respondeu com Ruan Ribeiro, que balançou a rede azulina. O lance acabou anulado devido a um impedimento na jogada.

As duas equipes continuaram no campo de ataque, mas não conseguiram alterar o resultado. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective