O narrador Paulo Andrade participou do Seleção Sportv em sua estreia no Grupo Globo e comentou a virada do Palmeiras para cima do Liverpool do Uruguai pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.
O Verdão saiu perdendo por 1 a 0 com gol de Rosso aos três minutos de jogo, mas com gols de Aníbal Moreno, nos acréscimos do primeiro tempo, depois de Flaco López e Estevão, no segundo, o time brasileiro venceu por 3 a 1.
“Não é a primeira vez que o Palmeiras começa mal no jogo, mas vocês está o tempo todo achando que o Palmeiras pode, a qualquer momento, empatar e virar. No jogo da Libertadores passada, contra o Barcelona (EQU), foi isso”, lembrou Paulo Andrade, que seguiu.
“Tem além da qualidade técnica, essa parte mental do Palmeiras, tem time que acha que não vai empatar jamais. O Palmeiras, não. Parece que é naturalmente, nem precisa fazer tanta força, é um time que mentalmente está muito acima.”
Eric Faria também destacou vitória do Palmeiras
O comentarista Eric Faria, também no Seleção Sportv, complementou o que foi dito por Paulo Andrade e chamou a atenção sobre como o Palmeiras entendeu, durante a partida, o caminho para a vitória: as bolas aéreas.
“O Palmeiras sentiu que ontem a saída era colocar a bola na área, por cima, era toda hora o Palmeiras cruzando bola”, destacou o ex-repórter do Grupo Globo. Ele concluiu: “Cruzamento bom, sem ser aleatório, tem aquela coisa do mental e a confiança do que é trabalhado.”
O Palmeiras agora entra em campo pelo Brasileirão Série A, onde faz sua estreia no domingo (14), em Salvador, contra o Vitória, no estádio do Barradão, em duelo marcado para as 18h30.