Home Futebol Palmeiras mantém o favoritismo e supera o Vitória na estreia do Brasileirão Série A

Palmeiras mantém o favoritismo e supera o Vitória na estreia do Brasileirão Série A

Verdão buscou meios para superar a defesa rubro-negra; time busca o tricampeonato consecutivo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Palmeiras superou a defesa do Vitória (Flickr - Palmeiras)

Palmeiras superou a defesa do Vitória (Flickr - Palmeiras)

O Palmeiras venceu o Vitória por 1 a 0 neste domingo (14), em partida válida pelo Brasileirão Série A, no Barradão. O gol do Verdão foi concretizado por Richard Rios, no primeiro tempo.

Com o resultado,o Palmeiras contabilizou os seus primeiros três pontos na busca pelo tricampeonato do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vitória x Palmeiras

Os dois times apresentaram um primeiro tempo morno, com pouca inspiração. Raphael Veiga teve a oportunidade de marcar aos 17 minutos, mas sucumbiu diante do goleiro Lucas Arcanjo.

O Leão respondeu com Lucas Esteves, que efetuou um cruzamento para a área. Alerrandro falhou e Weverton afastou o perigo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Palmeiras conseguiu balançar a rede aos 20 minutos. Veiga cruzou, Rony passou e Richard Rios concretizou.

O Vitória apresentou grande apatia com a vantagem do Verdão, tendo dificuldades em seu campo de ataque. Osvaldo e Matheus Gonçalves arriscaram, mas tiveram as suas jogadas sufocadas pela defesa alviverde.

Enquanto o Leão buscou alternativas para empatar, sofrendo com a falta de criatividade, o Palmeiras pressionou cometeu pequenas falhas em suas finalizações no segundo tempo.

PUBLICIDADE

Aos poucos, o Verdão ditou o ritmo do jogo, mantendo o maior domínio da posse de bola. Rony teve a oportunidade de ampliar, mas não conseguiu vencer a defesa rubro-negra. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective