Olympique de Marselha x Benfica: onde assistir à Europa League AO VIVO
Franceses e portugueses jogam por um lugar nas semifinais da Liga Europa nesta quinta-feira (18), às 16h
Os semifinalistas da Uefa Europa League serão definidos nesta quinta-feira. Um dos jogos que decidirão tais vagas é Olympique de Marselha x Benfica, que se enfrentam às 16h e o Torcedores indicará o que fazer para assistir a partida.
Olympique de Marselha x Benfica é jogo a ser visto na ESPN 3 e no Star+. Tudo sobre a Liga Europa estará na tela dos canais e plataformas pertencentes à Disney, com a exibição de todas as partidas das fases decisivas.
Na partida de ida, o Benfica venceu o jogo por 2 a 1 e, assim, o Olympique de Marselha tem de vencer por dois gols de diferença para poder avançar para às semifinais da Europa League. Enquanto isso, a equipe francesa vive um momento de crise, tendo perdido suas últimas cinco partidas na temporada.
Para encerrar a má fase, o técnico Jean-Louis Gasset terá de lidar, no entanto, uma série de ausências. Sete jogadores, estes sendo Onana, Sarr, Meité, Rogier, Clauss, Merlin e Nadir, não deverão jogar diante do Benfica. Mas, mesmo assim, o treinador poderá vir com um time no ataque, com três atuando no setor.
Com o resultado, o Benfica tem a vantagem do empate para poder avançar para às semifinais da Liga Europa. O time português ainda busca brigar pelo título do campeonato, tentando perseguir o Sporting, que lidera a competição.
O foco das Águias agora é a Europa League, e Roger Schmidt só tem apenas um problema, que é a dúvida sobre se Bernat poderá jogar ou não a partida. O treinador encarnado deverá ter praticamente todo o time à disposição e escalar suas melhores forças para o jogo decisivo na França.
Confira as prováveis escalações de Olympique de Marselha x Benfica
Olympique de Marselha
Pau López; Mbemba, Gigot e Balerdi; Harit, Veretout, Ounahi, Kondogbia e N’Diaye; Aubameyang e Moumbagna
Técnico: Jean-Louis Gasset
Benfica
Trubin; Bah, Otamendi, António Silva e Aursnes; João Neves e Florentino; Di María, David Neres e Rafa Silva; Tengstedt
Técnico: Roger Schmidt