NSports demite mais de 30 profissionais
Canal alega reestruturação para dispensa do pessoal; empresa está transmitindo esportes olímpicos
O canal de streaming NSports passa por um momento difícil. Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no R7, a empresa demitiu 30 profissionais de sua operação.
Ainda de acordo com o jornalista, até executivos de alto escalão já deixaram o projeto.
“Antes, CG, o Carlos Gomes, chamado para a sua direção, decidiu sair. Fala-se que não concordou com os rumos que a empresa estava tomando. O vice-presidente José Augusto Gonçalves fala em reestruturação natural.”, escreveu Ricco.
Canal entrou em TVs por assinatura
O “passaralho”, quando profissionais são demitidos na mídia em grande quantidade de uma vez, acontece no momento em que a NSports entrou nas TVs por assinatura como a SKY e a ClaroTV+ para aumentar sua operação e investimento.
“A NSports agora terá um canal de TV, para todos os amantes de esportes que nos acompanham na nossa plataforma e também no YouTube vem novidade por aí! Prepare-se para uma programação repleta de entretenimento, jogos emocionantes e muita informação!”, anunciou a empresa no último mês de janeiro.
Programação está focada nos esportes olímpicos
A programação do canal está focada, por enquanto, nos esportes olímpicos. O NSports já transmitiu o Grand Prix de Judô, etapas da Copa do Mundo de Ginástica Artística e eles estão anunciando a cobertura do confronto entre Brasil e Alemanha pela Billie Jean King Cup de tênis. As duas nações vão se enfrentar pelo quali da competição feminina.