Nottingham Forest x Manchester City: onde assistir ao jogo da Premier League
Duelo da 35ª rodada pode valer liderança da Premier League; partida será realizada neste domingo (28), às 12h30
Um domingo decisivo nesta reta final de Premier League, com a liderança da competição em jogo. Às 12h30, Nottingham Forest x Manchester City se enfrentam e o Torcedores.com indicará o que fazer para esta partida ser assistida.
Nottingham Forest x Manchester City será atração da ESPN e do Star+. Quem gosta de assistir as competições do futebol inglês terá os canais e plataformas da Disney para assistir às partidas que poderão decidir o campeão da liga local,
A briga do Nottingham Forest, no entanto, não nada a ver com título. Com 26 pontos, o time está na primeira posição fora da zona de rebaixamento, mas apenas um ponto acima do primeiro time dentro desta, o Luton Town. Com isso, vencer o Manchester City não apenas acirrará ainda mais a briga da parte de cima, mas também no lado da tabela em que ninguém gostaria de estar.
E não haverá muitos problemas para Nuno Espírito Santo armar o time para este jogo. Apenas dois desfalques, Awoniyi e Boly, não jogarão a partida contra o City por estarem lesionados. O que deixará praticamente todo o elenco à disposição do comandante do Forest para encarar um dos candidatos ao título da Premier League
O Manchester City pode terminar a rodada como líder isolado da Premier League novamente, mas além de ter que fazer o seu trabalho, terá de ‘secar’ o Arsenal, que joga antes contra o Tottenham. Se os Gunners não vencerem, a chance de ficar no topo se torna clara.
A grande dúvida de Pep Guardiola é saber se Haaland terá condições de jogar contra o Nottingham Forest. Caso o artilheiro fique de fora, Álvarez terá mais uma oportunidade de se provar no time dos Citizens neste domingo. No meio-campo, Kovacic pode manter a titularidade por conta do desempenho diante do Brighton.
Confira as prováveis escalações de Nottingham Forest x Manchester City
Nottingham Forest
Sels; Neco Williams, Murillo, Niakhaté e Aina; Yates e Danilo; Gibbs-White, Elanga e Hudson-Odoi; Wood
Técnico: Nuno Espírito Santo
Manchester City
Ederson; Walker, Rúben Dias, Akanji e Gvardiol; Rodri e Kovacic; Grealish, Bernardo Silva e Foden; Álvarez (Haaland)
Técnico: Pep Guardiola