Nilson Cesar indica resultado de Flamengo x SPFC no Brasileirão: “Deve ganhar”
Narrador projeta confronto entre cariocas e paulistas na segunda rodada do Campeonato Brasileiro
Pela 2ª rodada do Brasileirão Série A, Flamengo e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. Pressionado e com técnico na corda bamba, o Tricolor desafia um dos melhores times do futebol brasileiro. Antes da bola rolar, Nilson Cesar aproveitou para deixar o seu palpite para o duelo desta noite.
“Hoje eu vou transmitir Flamengo e São Paulo na Jovem Pan. Eu acho o Flamengo favorito e deve vencer o jogo”, prevê o narrador.
De fato, o Rubro-Negro atravessa um momento muito mais favorável que o time paulista. Campeão Carioca e dono de um elenco repleto de estrelas, o Flamengo demonstra uma consistência maior em comparação ao ano anterior.
No Campeonato Estadual, o Flamengo simplesmente não levou gol. Apesar da queda da rendimento nas últimas partidas, terá pela frente um adversário em crise e prestes a trocar o comando técnico. Para piorar, sem peças fundamentais como Lucas Moura e Wellington Rato.
Por outro lado, Ferreirinha está recuperado de lesão muscular e é uma boa notícia entre os relacionados. Ainda no ataque, André Silva tem sido decisivo para a equipe e almeja um lugar entre os titulares. Fica a dúvida se Carpini manterá ou não Luciano como parceiro de Calleri na frente.
Desta forma, a provável escalação do São Paulo é a seguinte: Rafael; Igor Vinícus, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Galoppo (Michel Araujo); Ferreira, Luciano e Calleri
Citado por Nilson Cesar, Flamengo terá força máxima nesta noite
Segundo informações do ge.com, Tite terá à disposição seus principais jogadores para o duelo de logo mais, no Maracanã. Cebolinha, que saiu no intervalo da última partida reclamando de dores no tornozelo, treinou normalmente e vai pro jogo.
Outra boa notícia é Varela, que está recuperado de uma virose e fica à disposição. Na estreia, o time carioca venceu o Atlético-GO por 2 a 1, no Serra Dourada.