PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Nilson Cesar elege melhor narrador da TV brasileira: “Disparado”

Nilson Cesar elege melhor narrador da TV brasileira: “Disparado”

Em suas redes sociais, locutor esportivo da Jovem Pan homenageou Luciano do Valle, que morreu há exatamente 10 anos

Por Marco Maciel em 19/04/2024 14:39 - Atualizado há 9 meses

Nilson Cesar, narrador esportivo (Reprodução/Jovem Pan)

Na plataforma X, Nilson Cesar prestou o seu tributo a Luciano do Valle. Um dos maiores nomes da imprensa esportiva do país, o narrador, apresentador e empresário morreu vítima de um infarto há exatos 10 anos, em 19 de abril de 2014.

O radialista da Jovem Pan publicou, no antigo Twitter, uma foto ao lado do saudoso narrador. “10 anos sem o melhor locutor esportivo da televisão brasileira de todos os tempos. Disparado. Gênio, Luciano do Valle”, saudou Nilson Cesar.

Além de Nilson Cesar, Luciano do Valle ganhou mais tributos

Luciano do Valle vem recebendo outras homenagens da mídia esportiva brasileira. Na edição de hoje (19) dos Donos da Bola na Band, Craque Neto saudou o eterno Bolacha, com quem trabalhou na emissora. O apresentador esteve ao seu lado na última transmissão do narrador, no título paulista do Ituano conquistado nos pênaltis contra o Santos em 2014.

“Não há palavras para descrever o quanto ele foi importante para mim”, declarou o Craque Neto, citando a famosa narração do gol de Zico pela seleção brasileira contra a Iugoslávia em 1986. “Pra mim, ele é o maior narrador de todos os tempos. O Luciano tem uma coisa muito diferente dos outros narradores: ele não só narrou futebol. Ele se dedicou ao esporte”, completou.

Em seu Instagram, a narradora da ESPN Luciana Mariano, que foi casada com Luciano do Valle, prestou seu tributo. “A gente flutuava pelo mundo. Saudades de ter você aqui pra mostrar como se faz”, exaltou.

Na mesma rede social, Mauro Beting fez uma série de postagens sobre Luciano do Valle. “Há 10 anos ele partiu. E muito do esporte brasileiro foi junto. O que ele construiu. Narrou. Contou”, escreveu, lamentando seu falecimento antes dos grandes eventos esportivos no Brasil em meados da década passada.

“Pouco antes da Copa-14 e do Rio-16 que ele tanto merecia transmitir. Mas que sei que ele lá de cima narrou com o Ely Coimbra e o Armando Nogueira”, imaginou.

Exit mobile version