PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nilson César aponta técnico “fora da casinha” no Brasileirão Série A: “Boto fé”

Nilson César aponta técnico “fora da casinha” no Brasileirão Série A: “Boto fé”

Locutor da Jovem Pan sinalizou time irregular que precisa de consistência ao longo da competição

Por Bruno Romão em 22/04/2024 10:46 - Atualizado há 9 meses

Nilson César, narrador da Jovem Pan (Reprodução)

Após o fim da passagem de Thiago Carpini, o São Paulo mostrou sinais de reação. Fora de casa, a equipe dirigida por Milton Cruz não teve problemas para triunfar diante do Atlético-GO. Neste cenário, o placar de 3 a 0 fez Nilson César cobrar uma regularidade do Tricolor, que vem de altos e baixos em 2024.

“Torcedor do São Paulo, qual foi a mágica? O São Paulo jogou um bom futebol e ganhou do Atlético-GO por 3 a 0. Foi alguma mágica. Eu dizia que a resposta está com os jogadores do São Paulo, e eles apresentaram a resposta ganhando o jogo lá em Goiânia. Vamos ver se mantém uma regularidade porque o grande do São Paulo é a falta de regularidade.”, disse Nilson César, em vídeo nas redes sociais.

Contratado para assumir o São Paulo, Luis Zubeldía foi descrito como “fora da casinha” por Nilson César. Apesar disso, o locutor considera que a diretoria acertou no substituto de Thiago Carpini, já que a regularidade mencionada por ser alcançada sob comando do técnico.

“Eu boto fé no Zubeldía, eu gosto de cara assim meio fora da casinha. Ele é bom treinador. Isso que interessa. Vamos ver se vai agora.”, finalizou.

Zubeldía animado em dirigir o SPFC

Antes da estreia, o novo técnico do São Paulo fez questão de valorizar a oportunidade de trabalhar em um gigantes da América do Sul. Ciente do desafio, o profissional não falou sobre a possível utilização de James Rodríguez entre os titulares.

“É um grandíssimo desafio pelo que é o São Paulo, por tudo o que vocês sabem, mas cada clube que me contratou foi um desafio importante. Colocar um acima do outro não é legal. É um desafio lindo pela dimensão e por tudo o que é o futebol brasileiro. Vamos seguir falando portas adentro dos detalhes e tomaremos decisões sempre pensando para o bem de todos.”, afirmou.

Exit mobile version