PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nicola revela proposta de empresa italiana que pode tirar patrocinador do Flamengo

Nicola revela proposta de empresa italiana que pode tirar patrocinador do Flamengo

Leggea teria tentado aproximação com a diretoria Rubro-Negra para desbancar Adidas como fornecedora

Por Beatriz Ojeda em 01/04/2024 22:31 - Atualizado há 10 meses

Elenco do Flamengo em campanha da Adidas (Foto: Divulgação Adidas)

Atualmente, a fornecedora de material esportivo do Flamengo é a empresa alemã Adidas. Com um dos contratos mais milionários do futebol brasileiro neste setor, o Rubro-Negro recebeu proposta da companhia italiana Leggea para assumir os uniformes do clube para as próximas temporadas. Quem detalha mais sobre a polêmica oferta foi o jornalista esportivo, Jorge Nicola.

Jorge Nicola crava nova proposta para o Flamengo

Durante publicação no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo comentou sobre uma proposta que a diretoria do Flamengo recebeu para trocar Adidas por Leggea e disse: “Essa empresa italiana, que é pequena, tem clubes modestos, estaria disposta a pagar R$ 100 milhões por ano, além de comissões. Para fechar e se tornar fornecedora de material esportivo do Rubro-Negro”.

Jorge Nicola apontou que, atualmente, o Flamengo fatura aproximadamente R$ 60 milhões por ano com a Adidas. O vínculo entre ambas as partes acaba em dezembro de 2025 e há tratativas de renovação acontecendo em paralelo. O jornalista aponta que, a gestão do Fla teria recusado a primeira empreitada da empresa atual, pois o Mais Querido busca receber muito mais do que o Palmeiras.

A Adidas estaria procurando um acordo com o Alviverde, mas a situação se encontra frustrada. Enquanto isso, o Flamengo busca um acordo que o beneficie o clube. Com maior valor, a Leggea conta como principal argumento desfavorável não ter nenhum time grande no seu currículo, como destaca Nicola.

Logo, existiria a preocupação da gestão do Flamengo em relação à entrega, à qualidade do produto e outros aspectos para o acordo. Nicola aponta que a Leggea estampa uniformes da Coreia do Norte, do Xerez na Espanha ou da Pavia na Itália. Portanto, o jornalista questiona se o negócio é uma boa pedida para o clube.

Exit mobile version