O atacante Ángel Di Maria tem contrato com o Benfica até o mês de julho e este fator aqueceu o mercado da bola, inclusive no Brasil. De acordo com jornalista Jorge Nicola, durante o Tempo Técnico, Flamengo e Internacional estariam interessados na contratação do atacante.
O comunicador destacou as ameaças recebidas pelo jogador, que tinha um acordo verbal com o Rosario Central, da Argentina. O pai de Ángel Di María teria recebido cartas afirmando que algum membro da família morreria caso assinasse um contrato com o clube. Ao que parece, Ángel teria descartado um possível retorno ao país.
O futebol árabe e o norte-americano também demonstraram um possível interesse no jogador. Vale ressaltar que os dois gigantes do Brasil chegaram a fazer sondagens pelo atleta.
“São os clubes que já o procuraram através do seu representante. Mas as informações são que Di María vai dar prioridade a outros cenários”. revelou Nicola.
Interesse do Flamengo e Internacional
Enquanto o Flamengo busca mais uma estrela para o seu elenco, o Internacional atua na restruturação do seu plantel. O argentino seria um nome de peso para atuar ao lado de outro craque no ataque: Enner Valencia.
A possível contratação de Ángel por um clube brasileiro não estaria nos projetos do atacante, que ainda busca uma nova oportunidade na Europa. O argentino é classificado como um jogador com grande capacidade técnica e vencedor em todas as equipes onde passou.