Com contrato com o Al-Hilal até o final de 2025 e em recuperação de uma lesão de ligamento cruzado, Neymar tem sido visto cada vez mais próximo do Santos. O jogador tem visto várias partidas do Peixe, se aproximado ao alto escalão do clube e, no domingo (31), na primeira partida da final do Paulistão, não descartou um retorno. O jornalista Jorge Nicola comentou mais sobre as especulações de uma possível volta.
Nicola comenta bastidores de Neymar no Santos
Em publicação no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo relembrou que o atacante levou a taça do Paulistão na Vila Belmiro antes da partida. Nicola comentou que o jogador esteve no vestiário e prometeu aos atletas que voltará ao Santos a partir da metade de 2025, quando termina o seu contrato com o Al-Hilal.
Jorge Nicola comentou: “Essa é a segunda vez que o Neymar fala para os atletas do Peixe que é sua intenção trocar o Al- Hilal pelo Santos. É importante lembrar que terá que aguardar o contrato acabar na Arábia Saudita, podendo escolher onde quer jogar. E a intenção é fechar com o Santos. É obvio que muita coisa pode acontecer até lá, podem pintar ofertas estratosféricas”.
O jornalista esportivo aponta que o plano atual seria permanecer no futebol árabe até o final do seu contrato para Neymar voltar à Vila Belmiro de olho na seleção brasileira. Porém, Nicola comenta: “Há uma relação comercial, foi o pai do Neymar quem fechou a Blaze, patrocinadora máster do Santos. Neymar está tentando encaminhar um acordo com a Puma para fornecedora de material esportivo. Neymar já é o garoto propaganda da Puma e está tentando ajudar a fechar acordo”. Já que a Umbro não teria o valor que a diretoria espera.