PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nicola comenta bastidores do Vasco entre a 777 Partners e Pedrinho

Nicola comenta bastidores do Vasco entre a 777 Partners e Pedrinho

Presidente e empresa dona da SAF do Cruz-Maltino se encontram em momento de tensão

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Pedrinho no CT do Vasco (Crédito: Matheus Lima / Vasco / Flickr)

Pedrinho no CT do Vasco (Crédito: Matheus Lima / Vasco / Flickr)

Recentemente, a 777 Partners, dona da SAF do Vasco da Gama, tem trocado farpas com o presidente Pedrinho. O ex-jogador tem sido mais enfático na situação do clube e na sua impossibilidade de abordar alguns assuntos, estremecendo a relação. Em reuniões recentes, ambas as partes buscam um acordo e Jorge Nicola comenta os bastidores.

Nicola vê relação entre 777 Partners e Vasco tensa

Durante publicação no seu vídeo no Canal de Youtube, o jornalista esportivo comentou sobre a entrevista de Josh Wander, dono da 777 Partners, ao Globo Esporte. O empresário teve uma reunião na sexta-feira (12) com Pedrinho, o presidente do Vasco estaria com um discurso “nada amistoso” sobre a negociação entre a companhia e o clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jorge Nicola apontou que o presidente do Vasco busca mais participação de gestão no dia a dia e caso não seja atendido pela 777 Partners, alertou que levará o caso à Justiça. O jornalista disse que a postura do dono da SAF do clube é mais “conciliadora” e evitou qualquer tipo de polêmica, apesar de admitir frustração com o desempenho do clube em 2023.

O jornalista esportivo disse que o Josh Wander foi enfático, afirmando que o objetivo do clube é continuar trabalhando em busca de ser mais competitivo. O empresário americano teria admitido que, apesar de o Vasco estar adiantado em uma série de metas, algumas questões como se tornar rival do Flamengo, entre outras questões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedrinho já reclamou abertamente sobre não ter alavanca para solucionar algumas questões, pois organiza apenas 30% das ações do clube, a 777 Partners é dona do 70% do Vasco. Além disso, se irritou com algumas situações que não podem ser abordadas ou divulgadas com os torcedores em virtude de força contratual.

Better Collective