Nicola aponta futuro de Luan no futebol brasileiro: “Não pode ter mais oportunidades”
Atacante deve ser dispensado pelo Vitória após passagem pelo Grêmio e futuro é incerto
Atacante deve ser dispensado pelo Vitória após passagem pelo Grêmio e futuro é incerto
Luan teve grande fase no Grêmio no início da carreira. Porém, suas passagens pelo Corinthians, Santos, segunda passagem no Imortal e no Vitória não renderam o aproveitamento esperado. Sem oportunidade, o atacante foi dispensado do time nordestino e o jornalista esportivo Jorge Nicola crava seu futuro longe da Série A.
Nicola acredita em Série B como destino para Luan
Durante o programa Tempo Técnico do Bandsports, os comentaristas analisaram a situação do atacante. O jogador deve ser dispensado pelo Vitória por decisão da diretoria, apesar do treinador Léo Condé afirmar que houve profissionalismo do atacante. Jorge Nicola avaliou a situação afirmando: “Não dá para dizer que o Luan não teve oportunidade, porque toda vez que ele entrou, entrou muito mal”.
O jornalista esportivo acredita que a versão de Luan de 2017 que foi Rei da América não existe mais e alertou: “O Luan se deslumbrou com a vida extracampo, passou a ter outras prioridades e não o futebol. Em Salvador, teve contusões como em São Paulo e no Rio Grande do Sul”. Nicola apontou que foi notificado e multado pelos condomínios pelas festas.
Jorge Nicola fez um alerta para o futuro de Luan, afirmando: “Na minha opinião, não pode ter mais oportunidades em times de primeira divisão. Foi uma escolha dele. Ele decidiu manter o jogador de futebol profissional, agora que arque com as consequências do fato de ter rescindido contrato na sexta-feira (19), antes do fechamento da janela. Ainda pode ser contratado por outros clubes”.
Entre o futuro, o jornalista esportivo apontou que há sondagens do Mirassol e alertou que o clube paulista poderia se arrepender. Entretanto, com portas se fechando com frequência, o jogador pode acabar sem time. Logo, será preciso aguardar os desdobramentos e negociações nos próximos dias.