Na temporada 2024, o goleiro Cássio começou a receber cada vez mais pressão por resultados após falhas. O ídolo do Corinthians desabafou após derrota contra o Argentinos Juniors pela Sul-Americana e abriu o jogo sobre deixar o clube. Desta forma, Carlos Miguel pode ganhar mais minutos no clube e recusar investidas do futebol europeu, Nicola comenta os bastidores.
Jorge Nicola abre o jogo sobre carreira de Carlos Miguel
Durante publicação no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo abriu o jogo sobre a disputa pela vaga no Corinthians. Na opinião de Jorge Nicola, o goleiro reserva deve ganhar mais espaço nas escalações de António Oliveira, principalmente após o desabafo de Cássio contra o Argentinos Juniors.
Jorge Nicola explicou a situação afirmando: “O goleiro ídolo do torcedor do Corinthians admitiu que não vive uma boa fase e que, se ele estiver atrapalhando, é melhor ir para o banco mesmo. Quem sabe até sair do clube. Carlos Miguel, seu reserva imediato, aguarda com ansiedade uma oportunidade. Há quem garanta que Carlos Miguel esteja incomodado com a falta de chances”.
O arqueiro formado nas categorias de base do Timão, o atleta foi promovido em 2022 e apenas disputou 14 partidas até o momento. O especialista comentou informações de Chico Garcia da Bandeirantes sobre a multa rescisória de Carlos Miguel de apenas R$ 22 milhões de reais para clubes do exterior e as sondagens do Fulham e West Ham.
Jorge Nicola abriu o jogo: “Corinthians teria como última alternativa para não perder o jogador de forma tão barata, tentar a renovação de um contrato. Resta saber se o Carlos Miguel aceitará essa condição. Jogador de 25 anos de idade, enorme altura e muito talento. Embora, ainda não tenha sido tão experimentado como mereceria e como deveria”.