Neymar pai abre o jogo sobre retorno do filho ao Santos: “Inevitável”
Craque tem contrato até a metade de 2025 com o Al-Hilal e ainda não definiu os próximos passos da carreira
Craque tem contrato até a metade de 2025 com o Al-Hilal e ainda não definiu os próximos passos da carreira
Aos 32 anos, Neymar se reaproxima do Santos cada vez mais e abre as portas para retornar ao clube no futuro. Em entrevista à Rádio 105 FM Futebol Club, o pai e empresário do atleta abriu o jogo e disse ser “inevitável” a volta do craque.
“O sonho é importante em qualquer necessidade, mas temos que ter calma. O Neymar ainda tem tempo a cumprir na sua carreira fora (do Brasil), principalmente na Arábia”, explicou Neymar pai.
“Isso vai acontecer uma hora (a volta), é algo inevitável, mas temos que ter calma e pés no chão. Em primeiro lugar, pensar na recuperação dele, que tem que ser muito boa, para que ele volte em alto nível”, completou ele sobre o assunto.
No momento, Neymar está se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo. Ele está fora dos gramados desde outubro do ano passado, quando se machucou durante jogo da seleção brasileira contra o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, fora de casa.
O camisa 10 tem contrato com o Al-Hilal até a metade do ano que vem e ainda não há uma definição sobre o futuro. Com 32 anos (33 em 2025), muitos problemas físicos nas últimas temporadas e algumas polêmicas extracampo, dificilmente o astro brasileiro terá mercado forte na Europa.
Possíveis destinos de Neymar
Com isso, é possível imaginar alguns cenários para a carreira de Neymar: renovação de contrato na Arábia Saudita, ida para o futebol do Estados Unidos (Inter Miami, onde joga Lionel Messi e Luis Suárez) ou a volta para o Brasil, no Santos. Vale deixar claro que os três destinos acima são possibilidades e não há negociações em nenhum dos casos.
Segundo informações do Uol neste domingo (31), o jogador ex-Barcelona e PSG avisou nos bastidores que deseja voltar do Santos e jogar o Brasileirão de 2025. Ele esteve presente durante a vitória da equipe de Fábio Carille por 1 a 0 contra o Palmeiras, em partida válida pela ida da final do Paulistão.