O Santos venceu o Palmeiras por 1 a 0 no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Com a vitória por 1 a 0, gol marcado pelo venezuelano Otero, o Peixe precisa agora de apenas um empate no próximo final de semana para sacramentar o título. O Verdão, por sua vez, necessita de um resultado por dois tentos de diferença. No Os Donos da Bola, o ex-jogador Neto antecipou o seu palpite em plena segunda-feira (1).
Apesar do histórico vencedor da equipe comandada por Abel Ferreira, sobretudo jogando no Allianz Parque revertendo cenários até mais complexos, o apresentador acredita que desta vez a história não se repetirá e o Peixe ficará com a taça.
“Pra mim o Santos vai ganhar de 1 a 0. E seria maravilhoso para o Carille, ele merece isso porque é uma ótima pessoa. Tudo bem que só vem aqui só quando está desempregado né, Carille. Estou brincando (risos)”, carimbou Neto.
Por outro lado, Velloso mantém otimismo na virada palmeirense. Assim como foi diante do SPFC e do Água Santa, o ex-goleiro prevê uma boa resposta em casa. “O Palmeiras vai reverte mais uma, 2 a 0”, afirmou.
Na entrevista coletiva, Carille comemorou a vantagem construída na Vila Belmiro. Ainda que seja mínima o treinador valorizou e muito o resultado, mas entende também que tudo está em aberto.
“Uma vantagem importante, mesmo a mínima é importante. Saí, sim, do jogo na terceira rodada e falei para todos que estavam no vestiário que eu gostaria de chegar na final com o Palmeiras. Vamos continuar com humildade para melhorar o que temos que melhoras e, quem sabe, buscar o título lá dentro”, declarou.
Citado por Neto, Santos terá reforço no segundo jogo da final do Paulistão
Suspenso pela expulsão diante do Red Bull Bragantino, o lateral-direito Hayner foi desfalque no jogo de ontem contra o Palmeiras, na Vila, mas já está liberado para o segundo e decisivo confronto do próximo domingo, no Allianz Parque.
O garoto Chermont, seu substituto recebeu elogios de Carille. “Ele me chamou muito a atenção na Taça São Paulo, fui duas ou três vezes para o estádio. Trouxe para treinar, tem qualidade, é um jogador que precisa melhorar algumas coisas. Quando coloquei ele em campo, me deu uma segurança”.